quarta-feira, 23 de março de 2011

Jackal Drops(ou uma justificativa fugaz pra essa preguiça de escrever)

É, tou preguiçoso demais esse ano, a essa altura era pra eu ter escrito reclamando sobre Justin Bieber ter um filme, escrito sobre Tekken 5, falado mal de Sonic 4(e a série em si), mas vou começar a corrigir isso agora(não imediatamente, tou escrevendo da faculdade agora).

Hoje comentarei sobre o Rock in Rio e suas atrações em sua maioria controversamente boas( ou melhor, 80% do que chamaram é merda) e devo ensaiar escrever coisas novas. Especialmente falarei sobre a Playboy, achei uma lista recente de vendas da Playboy e comentarei sobre os ensaios e verei se eles mereciam vender o que venderam(ou seja, praticamente um artigo pra falar mal de Grazi Massafera).

Peço desculpas pelo meu sumiço, mas o ano ainda terá muita coisa aqui no blog, cobrirei novamente o Miss Baixada, farei um live do Miss Brasil aqui no blog com a @Keshi, e estou recrutando gente para ingressar no blog, pois esse ano estou estudando pra variar, o que me dá menos tempo pra escrever.

Agradeço a compreensão, crianças.

Jackal(que tá meio tenso com o jogo do Fluminense hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário