domingo, 9 de dezembro de 2007

O Início

Bem vindos ao Mais Wences, o blog do Wences(alguém me arranje um slogan, por favor).
Aqui falarei de tudo, avaliarei filmes, postarei notícias e fotos e as outras coisas que não lembro agora.Perdoem o baixo nível desse primeiro post, garanto que melhorará.

Wences(que tava sem idéia pro nome do blog até que se lembrou de uma idéia da Márcia)

P.S.:Esse é o sistema de notas que usarei pra avaliar as coisas, eu peguei do Dave do vgBR, que pegou de outro lugar, então não faz diferença.
90-100: perfeição (pouquíssimos filmes se enquadram nessa)
80-89: obra-prima (com algumas falhas, no entanto)
70-79: muito bom (potencial concorrente ao top 10 do ano)
60-69: recomendado (a maioria dos filmes fica nessa faixa, o que se justifica pelo fato de eu só ver filmes recomendados, etc)
50-59: decente (normalmente tem algo de interessante, mas no geral é meia-boca)
40-49: fraco (uma ou outra cena se salva, o resto é ruim)
30-39: não recomendado (às vezes eu recomendo algum filme de 40-59 pra alguém, já que como eu disse eles normalmente têm algo de bom, mas daqui pra baixo isso não existe)
20-29: faça um favor às crianças africanas não vendo esse filme, etc (alguns desses filmes são aqueles tão ruins que chegam a ser não-intencionalmente engraçados, mas isso não é um mérito do filme, sorry)
10-19: queimem (esses são os filmes dos diretores que realmente se empenharam em fazer algo que merece ser destruído, apesar de todo o estudo histórico que o filme poderia gerar no futuro. Alguns diretores até fazem declarações para tentar justificar a falta de qualidade, como "não é minha função fazer as pessoas gostarem dos filmes" (George Lucas, estou olhando pra você agora). Essas peças únicas transcendem a barreira do "não-intencionalmente engraçados": chegam a ser constrangedores.)
00-09: Uwe Boll Awards (no máximo aparecem dois filmes merecedores desse título por ano)

Jackal(outro nome que usarei)

Um comentário:

  1. Pois bem, venho comunicar que com certeza virei mais vezes ler seu blog. Gostei muito e espero que cada dia melhore mais e mais. Caso precise de algo, pode me chamar que ajudarei com o que for preciso.


    - Beijos Dely

    ResponderExcluir