segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Kanye West, por que é hypado?

O post só vai ser realmente feito amanhã, mas antecipo que foi uma puta molecagem do Kanye.

---------------------------------------------------------------------------

Voltei, tava vendo o VMA ontem, não tava pensando em cobrir como eu fiz como Miss Brasil e o Miss Universo, ia somente assistir e ver os comentários via twitter nos intervalos, numa dessas eu me demorei pra voltar a ver lá no quarto o VMA e quando cheguei já tinha acontecido essa merda aqui quando a Taylor Swift ganhou da Beyonce num prêmio, acho que melhor video clip feminino, sei lá.

http://www.youtube.com/watch?v=pY28NWoPGQA

Parecia uma criança de 5 anos que não viu o queria acontecer e foi fazer pirraça. Além de estar canastrão tipo um lutador da WWE antes da luta, mas ao menos eles são engraçados.

Não se viu mais Kanye West naquela noite, quando mencionaram o nome dele, vaiaram muito, ele se manchou com o público e com o povo da música, vide Katy Perry xingando ele via twitter antes mesmo do VMA acabar. Só não vai ser pior que o Chris Brown por que ele não bateu na garota, tipo Chris e Rihanna.

Antes da noite acabar, Beyonce acabou ganhando o prêmio de video clip do ano e chamou a Taylor pra terminar o discurso interrompido pelo malandrão marrento.

Mas sério, por que ele é hypado? Com tanto preto bom e talentoso no mercado ainda hypam esse aí, fez shows lotados aqui, etc mas ele nem é talentoso, é só marrento. E canastrão.

Jackal(que nunca tinha ouvido falar da Taylor antes desse VMA, tomara que não me apareça alguém falando que eu tou em TEAM TAYLOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário