segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Meus 2 centavos sobre toda essa parada de xenofobia que ficou evidência no twitter e na internet em geral.

Se dependesse do caso Mayara Petruso eu ainda estaria nas minhas férias sentado numa cadeira de praia observando o mar(mentira, estaria em mais um dia de demência e preguiça, mas enfim), nesse caso por mais que ela estivesse errada ao declarar isso na internet, ela foi pega como bode expiatório, não ouvi de mais ninguém que detonou nordestinos via twitter sendo processado ou perdendo o emprego no escritório de advocacia.

Pois bem, daí que hoje quem causa a revolta no twitter por causa de algo é alguém chamada Juliana Tedesco, ao menos é o que se supõe, pode muito ser um perfil fake só pra atiçar a multidão, mas vale a discussão, taí o twitter dela.

Daí que ela tá mandando ver nos comentários incendiários faz alguns dias, só hoje ela disse que homofobia é uma palavra inventada pra proteger os gays, que o homossexualismo é um distúrbio mental, provoca falando que não se precisa matar os gays porque eles já morrem de AIDS, etc. Uma neo nazista que ganhou espaço.

Isso sem falar dela falando que o Holocausto nunca existiu e botando a culpa do mundo estar assim nos judeus, afinal, segundo ela, Deus a mandou pra Terra pra abrir a cabeça das pessoas, que nem Hitler fez.

Sem falar que ela fica falando direto que o país tá sob um ditadura esquerdista, até vou linkar algo sobre isso apesar dela falar frequentemente disso. Ela também tirou o dia de hoje pra atacar o Nordeste e o Rio de Janeiro, choramingando que no Rio terão vários eventos importantes e São Paulo, a LOCOMOTIVA DO BRASIL, O ESTADO QUE SUSTENTA O BRASIL não vai ter nada(isso ela deu RT, mas taí do lado)

Ao longo do dia ela zombou das ameaças de denúncia dizendo que mora na Canadá e que estaria intangível e hoje, nesse começo de noite depois de ter discutido com um monte de gente ela tava se concentrand em falar dos homossexuais de novo, com várias declarações contundentes.

Eu, diferente de todo o povo repleto de ódio falei com ela perguntando o porque disso tudo, especificamente com os gays. Ela me respondeu falando que estava apioada nas estatísticas e me mnadou essa reportagem do finado Jornal do Brasil. Eu li, e sim, o problema mostrado nessa reportagem é grave, essa parada de barebacking e tal, mas não justifica todo esse ódio, até porque não se pode generalizar, não é porque é gay que vai fazer anúncio de barebacking nas ruas, uma das melhores pessoas que conheci esse ano é lésbica, quero só ver a merda que vai dar quando ela vir a ler o que a Tedesco escreveu(beijo, Brainer).

Enfim, ela(se é que é ela mesmo) tá errada em virtualmente tudo que disse, vale a reflexão porque mesmo que ela seja fake e só esteja atiçando e fazendo marketing viral, tem gente por aí que pensa desse mesmo jeito, só ver um pessoal que ela deu RT, ainda assim vale pra uma reflexão pra ver onde esse mundo começou a ficar desse jeito. E ao menos ela combateu o bom combate e tá até agora argumentando e combatendo o bom combate não foi que nem a Petruso que arregou quando veio o contra-ataque nordestino e apagou tudo e agora tá fudida na vida.

Jackal(nem tenho tanto o que dizer, só espero que o perfil seja realmente de Juliana Tedesco e não um qualquer querendo testar reações no twitter)

EDIT: o twitter dela foi apagado, como ela mesmo tinha avisado, provavelmente não dá pra se ver a maior parte dos links. Verei se alguém tirou prints.

Nenhum comentário:

Postar um comentário