sábado, 12 de fevereiro de 2011

Enganadorismo, algo que nunca sai de moda.


Lamento meu sumiço, mas estou de volta pra falar dessa capa aí em cima da semana passada. A Veja por si só é uma revista que já morreu faz tempo, mas ainda asssim ela tinha capas condizentes com o que acontecia por aí. Essa capa acima nem me faria criticar a Veja, eu não leio mesmo, mas devido às circunstâncias políticas globais, essa era a última capa que deveria estar aí. Tão botando pra fuder no Egito, crise, revolução, queda de ditadura e tudo isso vira um destaquezinho pequeno pra falar do bom-mocismo de tucano aí. Jornali$mo, e olha que eu até entenderia isso duma Época, que é da família Marinho.

Mas o jornalismo nacional nesses aspectos é meio que uma várzea mesmo, vamos ver um pouquinho esse bom-mocismo do casal perfeito. Angélica é alguém que é uma sombra do que já foi. Claro que ela se deu conta que tava ficando velha pra fazer programa infantil e gravar CD como ela fazia 10 anos atrás e assim como a Eliana resolveu apostar no público adulto(coisa que a Xuxa devia ter feito faz tempo, TV Xuxa não conta, Xuxa, aliás, vale artigo próprio), mas não deu muito certo não. No começo foi até bem, ela ficou apresentando o Video Game, que antigamente tinha uma fórmula boa e valia muito a pena de ver, proporcionou aquele tombo no Youtube. E teve aquele filme, o tal Show de Verão, que foi onde ela e o Tucano se conheceram após ela ter se separado(de novo) do eterno Maurício Mattar. A questão é ela, apesar de ainda ter prestígio, não é nada comparado com o tempo que ela era mais nova, ela era até mais bonita antigamente(ver Caça Talentos no Viva, ou vídeos dela quando ela cantava Vou de Táxi). A única coisa que dá pra se acrescentar de positivo é que ela tá com um corpo espetacular.


Essa foto aí é de quando Demi Moore e Ashton Kutcher se hospedaram na casa dos padroeiros do bom-mocismo. O bom moço Huck reclamou dessa foto porque segundo ele foi invasão de privacidade, entretanto, foi o próprio Huck que avisou pelo twitter que o casal internacional estaria na casa deles, e os paparazzis pegaram um barco e foram tirar fotos deles(fotos essas que os jornais tão oferecendo até 300 mil dólares pra comprar). Enfim, além disso não há(comigo, tem gente por aí que sabe os podres) provas concretas de algo pra chegar aqui e dizer eles são devassos e etc, mas há boatos de que ele lucrava um pouco com as vendas históricas de Playboys da Feticeira e da Tiazinha ,mas não há algo concreto em relação a isso. Eu me limito a dizer que não dá pra acreditar num bom-mocismo desses, só quem é trouxa vai acreditar piamente nisso.

Jackal(que acha Huck um bom apresentador)

Jackal( vem mais coisa por aí hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário