quarta-feira, 29 de junho de 2011

Olha só o que esse povo elege.

Missonária. Amém.

Vocês certamente conhecem Wagner Montes, ex-jurado do Sílvio Santos e atual apresentador de sucesso com o povão. Ele também é campeão de votos aqui no Rio de Janeiro, e com isso pôde arrastar muita gente com ele. MUITA gente. Era só estar no partido dele que já se era quase deputado. No meio dessa boiada entrou gente como o tetracampeão Bebeto e também entrou Myrian Rios, que é o assunto de hoje. Antes de mais nada, vejam esse video:




Então, Myrian Rios, pra quem não sabe, é uma ex-mulher de Roberto Carlos que é(ainda é?) atriz, teve papéis de destaque na TV, ganhou simpatia de parte da população por estar casada com o RC, que fez música pra ela e tudo, etc. Então eles se separaram, ela manteve seu nome, muito por causa desse monte de fãs do Roberto que não a esqueciam. Nos últimos anos ela se destacou por ter se casado com ANDRÉ GONÇALVES e dar uma mensagem de apoio pra ele na Casa dos Artistas 2 mesmo não podendo aparecer devido ao contrato com a Globo. E também por ter virado católica fervorosa, chamando a atenção de muita gente famosa.

Agora, vamos ao vídeo:

O pessoal que tá defendendo tá pregando a liberdade de expressão, ok, acho justo, até porque isso me dá todo o direito de dizer aqui que ela só falou merda. Começa por essa história da babá lésbica, isso é uma falácia barata que só engana quem ouve Rádio Catedral e assiste Canção Nova, demitir por ser lésbica É desconfiança e preconceito.

Depois vem aquele papo de "eu respeito se um rapaz quiser virar homossexual, Deus é misericordioso, vamos orar pela alma dele" até que ela levanta a mesma hipótese no caso da babá lésbica, só que com um precedente: o rapaz iria trabalhar VESTIDO DE TRAVESTI segundo a cabecinha insana dessa mulher. E ela levanta a bola de que todos os homossexuais são pedófilos, além de afirmar que a lei tira o direito de ser hétero. O vídeo fica nessa ladainha por mais algum tempo, ela fala que é missionária católica, agradece o apoio dum Malafaia...

Então entra algo interessante, um deputado aparece pra elogiar e fala que há um viés favorecendo o homossexualismo, isso é verdade, mas não é algo contra a família como pregaram ali, nesses tempos do politicamente correto, os gays ganharam seu espaço ao sol, não há o que ser feito quanto a isso.

Agora, vamos ao fantástico show de contradições:

1 - A pedofilia. Alegar que todo homossexual é pedófilo é algo totalmente ignorante, Michael Moore já dizia isso em "Cara, Cadê Meu País?" e essa pesquisa confirma que a história é bem diferente, vou separar minha parte preferida(o negrito é meu):

são praticados, na sua maioria, por pessoas ligadas diretamente às vítimas e sobre as quais exercem alguma forma de poder ou de dependência.

as pessoas que convivem com o pedófilo o descrevem como “trabalhador, religioso e cuidador zeloso de sua família”.

2 - Quem já foi casada com André Gonçalves não pode falar contra gays.

3 - Missonáriazona essa que posava nua regularmente e conviveu bastante com homossexuais, interessante como ela mudou a opinião. Até porque, tão rolando um boatinhos interessantes por aí que a responsabilidade jurídica me impede de falar, mas digo que vai totalmente contra o que ela diz.

Nem vale falar mais muita coisa sobre isso, só que a culpa disso tudo foi da velharada fã do Roberto Carlos que descolou 18 mil votos pra que ela entrasse no quociente, representando o povo uma ova, representando a sorte, isso sim.

Jackal(esse post encaixa um pouco com esse aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário