sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mortal Kombat: Church Edition

eu já falei sobre igrejas evangélicas por aqui antes, e até irei numa domingo(não, não é por razões religiosas), mas a guerra entre igrejas nunca esteve tão deliciosa, acompanhem aqui essa delícia de briga:

Primeiro Edir Macedo compra briga com as bandas gospel, e em seguida com o pessoal do Diante do Trono. Mais especificamente com Ana Paula Valadão(a qual eu já tinha ouvido falar, mas só de nome), analisemos a citação:

"Outro dia um pastor botou a mão na cabeça dela e ela caiu no chão", provocou bispo Márcio, da Universal, durante programa ao lado de Macedo.

Estranho, mas bem comum. Legal que Macedo tem seu próprio selo, que por sinal teve como maior sucesso Robinson Monteiro(que já não era mais sucesso depois de Pra Sempre Vou Te Amar). Voltando ao caso Valadão, aparentemente ele tá falando com alguma propriedade dela, ela ja protagonizou umas coisas que me fazem questionar a sanidade dela, entre outras:

1 - Ela chegou a engatinhar pelo palco dizendo estar tomada pela Unção do Leão(?)

2 - Tem também a história dela num culto ter dito que DEUS(!) a orientou a comprar uma bota bem cara de couro de Phyton nos EUA pra pisar em Barretos e com as "plantas dos pés ungidos" expulsar a idolatria que a cidade tem com Aparecida(!?!).

E pelo que me parece, a questão de se jogar no chão é tradicional na igrejas pentecostais, então dá pra generalizar um pouco, acho. Enfim, após essa declaração e outra declaração do bispo no dia seguinte podemos dizer que a guerra foi declarada e a família Valadão partiu pra ofensiva:

chega d ficarmos quietos e eles falando e mostrando tantos absurdos na tv deles.O mínimo q vou fazer é usar esse meu meio d comunicação tt


Ah,vem falar mal d quem amo,conheço e sei do coração,da motivação.. #IgrejaUniversalVergonhaAlhea


@cassivaladao

@BispoMacedo Já estive com um dos seus filhos e tive mt dó de você. Já estive com mts dos seus pastores e tenho nojo da sua liderança.

André Valadão.

Aí vocês pensam: "Acabou por aí, né? Eles vão se matar e fica tudo bem..." Tem mais! HERE COMES A NEW CHALLENGER!

PastorMalafaia
No programa deste sábado vou responder à cúpula da Igreja Univseral a respeito do que foi dito sobre os cantores evangélicos e...

PastorMalafaia
da comparação das igrejas pentecostais com os centros de macumba. Vai ferver! RT

PastorMalafaia
O programa Vitória em Cristo deste sábado será exibido às 9h, na Rede TV!, e às 12h, na Band. Não perca! Vai ferver!

Silas Malafaia. Isso tá muito longe de acabar, e eu acho que vou preparar minha pipoca.

Jackal(que também acha essas hashtags do tipo #EuEscolhiEsperar muito esdrúxulas, mas não tou com vontade de fazer um post sobre isso)

Jackal 2(aliás, quando eu li "tocou, caiu", lembrei disso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário