sábado, 1 de maio de 2010

Jackal analisa ao vivo: Legendários


Então, pra ser justo com o programa, resolvi acompanhar ao vivo o programa, eu digito conforme eu assisto, os comentários abaixo são feitos na hora da reportagem em questão. Vejamos se o programa tá bom, ou foi só coincidência...


  • Quadro do João Gordo é bom, com o Coronato melhora até. Dessa história dos bolivianos escravos eu não sabia, mas uma coisa que eu notei é que mostra o problema apenas, não mostra a solução mas não garante que vá resolver algo. Opa, polícia, prendeu, deu uma solução nesse caso específico, mas no geral é tipo limpar um estábulo de cavalos, você tira uma pá de bosta, mas ainda faltam mais 4 bilhões pela frente. Ih, deu o número, é, boa reportagem.
  • Essa galera que manda mensagens tá começando a encher, mas o Mion deu informações interessantes, oh shit, Teena, o programa começa a ficar ruim... tão dando expectativa pra essa pergunta dela pra baleia fenômeno, mas não vai ser algo em relação aos travecos.
  • Micover, e do Bob Marley. Merda de clipe lento, eu vejo o povo travestido de negão, eu vejo eles vestidos, mas não vejo graça.
  • Opa, Hermes e Renato, ih, TIÃO! Cara, esse anão é foda, carisma mil, deem um programa pra ele. Ih caralho, quem é o careca dando um cacete no cara de terno? Cara, ele tá baixando o cacete de novo! Esse cara é foda, Repórter Boato, né? Vejamos... porra, os funkeiros tão IGUAIZINHOS, especialmente pelo casaco do Flamengo. "Mulher banana passa, a favorita dos boleiros", "tem muita coisa pior a novela das oito","A luta entre o lado A e lado B sempre acaba no lado C. Cela, CTI, Cemiterio.", a parte do segurança foi muito boa, sem falar na zoação ao chato do Siro Darllan. PUTA MERDA o padre funkeiro com a touca da mulambada, fantástico! Muito bom, eles se adaptaram a Record.
  • Super Tição. Usando piadas velhas do Chaves, mas sem usar a graça não adianta, tá uma merda. Vejamos o assistêncialismo. Porra, tá parecendo quadro do Gugu, eu vou mudar de canal já já. Peraí, eles tão pedindo dinheiro pro pessoal da Record? Então tá... opa, se liga na porrada que o anão levou, ahahahaaah. Ele tacou mesmo a bomba no chão e saiu correndo daquele jeito? Que merda, o Celso Portiolli no Domingo Legal é mais engraçado, meu Jesus de bicicleta. Vem cá, é humor do bem ou assistencialismo? Ah, e essa máquina de sorvete não é tão legal não, prefiro uma outra. Hein? vai ter prova? Vamos ver... Essa é a prova? provar sorvete? Seria bom se se não tivesse tanto sabor fácil, só um retardado não reconhece o sabor de chocolate e morango. Tem que botar... ah, aí sim porra, figo com nozes, nunca ia advinhar essa porra, dá pra ver que não é tão assistencialismo disfarçado. Caralho, eles tão pegando os sorvetes mais caros de São Paulo? Capim santo com Manjericão? Esse sorvete é salgado?, só pode, não tem como isso ser doce, manjericão e CAPIM. O capim pode ser santo, mas ainda assim capim é pra vaca, os ricaços devem comer isso só por ser chyque, se as mulheres ricas tacam lama na cara para hidratação... errou, claro, o último é... ah porra, é assistencialismo difarçado, abacaxi é mole, cacete. Que cópia é essa do Luciano Huck? Que porra é essa? Se bem que tá igualzinho a ele naqueles quadros de assistencialismo, só que neles as pessoas tem um risco real de perder, o que faz o quadro ser bom e não ser assistencialismo barato. Enfim, assistêncialismo barato, Augusto Liberato faz mais digno. E Super Tição não é engraçado, é meio tosco, meio podre, mas no geral o programa tá bom até.
  • Ai não, Teena. Oremos. "Lionel Messi de uma década atrás", tsc. Ela perguntando sobre o missionário Kaká, é, realmente, se parar pra pensar as mulheres perguntariam isso. Sobre a pergunta da lasanha ou a mulher, ele não quis falar lasanha pra não piorar o divórcio. Matem ela por ficar fazendo aquele "UOUUOUUUUOUOUU" do Cine e Restart, constrangeu o gordo. Que merda de comemoração, não sei se dou um tiro nela ou em mim pra isso acabar logo. Que merda confusa foi essa agora? Pelo que eu entendi ela perguntou se eles ensaiam tudo aquilo que vai em campo? Porra, graaaande exemplo, só se for de alguém que não consegue diferenciar uma mulher de um traveco. Maluco, tou quase saindo daqui pra me tacar do terraço, tá constrangedor. De novo a comemoração? Cadê uma 38 quando preciso de uma? GrazaDeus cabô, me tacar do terraço, meu fantasma volta em instantes. Não, se comemorar assim, você será mais bichona do que o caso dos 3 travecos. Já acabou? E o quadro de Jaque Khury? Não passaram por ela ter passado mal comendo o cachorro quente no Maracanã? Eu hein.
Enfim, no geral o programa teve 2 coisas boas e 3 ruins, Teena foi constrangedor e aquela tentativa de humor do Super Tição foi um horror, valeu por Hermes e Renato, com certeza, seja pelo Tião, seja pelo Gargamel. João Gordo foi bem também, e ao menos não teve aquele paraquedista chorão, acho muito bom, dou uma nota 6, o que é bom sendo que o outro foi nota 3. Ainda há esperança.

Jackal(Show do Tom em 15 minutos tá mais engraçado que Legendário humor de verdade ainda>>>humor do bem)

Jackal(ainda hoje: CQC, análise da reprise e o porque do programa estar ruim esse ano)

Um comentário: