quarta-feira, 19 de maio de 2010

As fãs do Bieber já tão rompendo os limites, tá virando obsessão.

Fiquei um tempinho sem postar tanto por preguiça quanto por estar vendo coisas acontecerem e pesquisar umas coisinhas pro post de hoje. Já falei de Justin Bieber aqui, hoje não falaremos tanto dele mas sim das suas fãs, que podem ser tanto criaturas que posam como defensoras pac´ficas com aquele discurso de "o que que ele fez pra vocês odiarem ele?" que eu já vi de amigas minhas, e até mesmo dum fake da Taylor Swift. E também podem ser como essa fã desse vídeo que comentarei agora:


Acabou de me chegar a informação de que a pessoa do vídeo acima não é fã, ela interpretou mesmo, e muito bem por sinal, droga. Mas o cara que legendou esse vídeo é meio analfabeto, "ageitando" é foda.

Mas a questão é, tá, ele é o galã do momento de uma parcela considerável e barulhenta de garotas, maior parte delas lê a Capricho, mas não entrando no mérito do talento(inexistente no caso dele), por que ele consegue angariar tantos fãs que tentam achar 1000 maneiras diferentes de botar ele em primeiro nos Trending Topics do twitter, praticamente arruinando o twitter, sem falar que elas são rápidas pra pedir pra tirar uma frase negativa sobre ele dos TTs, junto com a ajuda de fakes de outros famosinhos quaisquer, isso é o que eu não entendo.

O problema nem é ser fã dele, existem coisas piores pra se ser fã, tipo essas bandinhas nacionais que acham que tocam rock que são divulgadas pela MTV na sua maioria, dá pra mencionar Hevo84 ,Gloria, Cine, Restart, NXZero, Hori, Fresno, bandas que ganham prêmios revelação sem ninguém ouvir falar deles(Cine) ou até mesmo bandas que são zoadas pelo Sílvio Santos em todo o programa que vão( Fresno e especialmente NX Zero). Mas pelo que parece essas fãs do Bieber tão perdendo um pouco a linha, elas tão mais agressivas nas respostas, mais possesivas como se ele fosse delas, das que se chamam Beliebers(bom trocadilho, aliás) mas porra, elas ameaçaram de morte a Kim Kardashian por ela ter postado uma foto dela com ele, tá, ameaçar de morte de internet é um troço quase inútil que só gente trouxa acredita, mas olha, essas fãs dele são tão determinadas e agora sedentas de sangue que eu me preocuparia, pois tem fãs dele em todos os lugares e fã retardado todo mundo tem, John Lennon tá aí que não me deixa mentir, mas eu diria que tem fãs dispostas a matar por ele, se teve aquela garota se cortando por colírio da Capricho, o céu é o limite, fica a conferir, mas isso não tem como acabar bem, a voz dele tá engrossando, mas isso não afeta as fãs como eu esperava, pois elas gostam mais da beleza dele, então ao menos que aconteça um milagre que façam elas largarem mão dele vamos lembrar no futuro da geração que idolatrou um cara que parece uma lésbica velha e o galã alérgico a vaginas(que aliás, foi ofuscado com toda essa badalação ao moleque Bieber).

Falar do Bieber pode ser um perigo, vigiem as suas costas, as fãs dele não raciocinam direito.

Jackal(que já arranjou um cachorro e tá aumentando os muros de casa)

Jackal 2(a pessoa do video acima é Priscila Demarch, twitter dela aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário