quinta-feira, 3 de junho de 2010

Quando dois pirralhos escrotos se encontram...



Pois bem, poderia ser Bieber faz merda de novo, mas a parcela de culpa dele nesse caso é menor, há alguém pior que ele e os dois e uniram, e por uma causa que deturpa a infância de muita gente(inclusive a minha).Mas vamos começar explicando quem é o moleque com a moça na foto(opa, é o Bieber).

Esse moleque é Jaden Smith, filho do Will Smith, que depois que ficou rico fazendo filmes pôde gravar cds solo de rap ruins, sem se importar se vendem ou não(rapper bom era o Will com o Jazz, mas isso é outra história, a questão é que além de atuar bem e ser um rapper ruim ele tem MUITO dinheiro, mas quandto dinheiro? Dinheiro o bastante pra bancar o remake de Karate Kid, o que seria bom se ele não botasse o FILHO dele pra fazer o papel que um dia foi de Daniel San, mas agora o nome do protagonista é Dre Parker, achou ruim? E que tal o fato do nome do filme ainda ser Karate Kid, mas não ter karate no filme e sim KUNG FU?
Tá, Kung Fu nunca será ruim, mas trocar Karate por Kung Fu num filme chamado Karate Kid é meio imbecil, até por que, se não tivermos karate não teremos uma das melhores cenas da história do cinema:


Karate Kid sem isso é tipo a TV por assinatura sem aqueles canais tuins que a gente nunca assiste, perde a alma. Como nós sabemos Pat Morita, o sr Miyagi original morreu alguns anos atrás, e ao menos nisso acertaram, já que o novo sr. Miyagi(sem esse nome) será Jackie Chan, não tem ninguém melhor no mundo pra fazer esse papel. Mas claro que esse é o único ponto bom do filme, pois o filho do Will Smith já estraga o filme, a história só piora e quando esse moleque imbecil se junta com Justin Bieber pra cantar a trilha sonora do filme é o sinal que essa merda tá bem mais fora do controle que eu queria, vejam e cuidado pra que seus ouvidos não sangrem com a música ruim ou seus olhos angrem com o estilo horroroso dos dois:



Melhor não ir no cinema ver isso, deve ser pior que aquele Dragon Ball live-action ou aquele filme da Chun-Li que a Chun-Li não era gostosa e o Gen era o Liu Kang de Mortal Kombat.

Jackal(que se entristece ao ver as memórias dos anos 80 serem jogadas no ralo assim, medo quando resolverem fazer o remake de De Volta pro Futuro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário