sexta-feira, 11 de junho de 2010

Jackal na C0pa: dia 1

Começou a copa do mundo e não consegui ver a abertura graças a Ana Maria Braga, não quiseram tirar o programa dela do horário pra passar a abertura, ao invés disso passaram uns flashes e umas palhaçadas do Alex Escobar e da Glenda Koslowski. Vamos aos jogos de hoje:

África do Sul 1 x 1 México: Melhor jogo do dia, nenhum dos dois times é um primor técnico, mas eles compensam com muita raça, vuvuzelas me atrapalharam um pouco, mas não comprometeram no geral.
África do Sul tem que corrigir urgentemente a zaga e botar uns laterais melhores, tavam uma avenida e o pessoal do México cruzava mais que coelho na área dos africanos, com um cabeceador bom nível Borgetti México tinha goleado os Bafana Bafana. México por sua vez tem um time que funcionou bem até botarem o Blanco. Pois é, o Blanco já tá velho e gordo pra correr e fazer o seu famoso drible do canguru, por que é que ele tá lá? Ele emperrou o time depois que entrou, tem que deixar ele bem longe dali, ele não tem como ajudar.
No fim foi um resultado justo, só me ferrou nuns 3 bolões que participei, mas beleza, deu pra ter uma noção dos times.

Uruguai 0 x 0 França: Pra esse jogo eu me desloquei até um shopping pra ver, acabou que foi um esforço excessivo em vão, pois o jogo apesar de ter boas chances foi pior que o de mais cedo.
França tem um técnico boçal que convoca mal e escala pior ainda, o recomendado pra eles é rezar, mesmo. Uruguai é Forlan, Lugano + 9, sério aquele Suarez que todo mundo hypou, 47 gols na temporada jogando pelo Ajax, aquilo ali é o rei do impedimento, não sei como ele fez tanto gol assim, Loco Abreu entrou e em 20 minutos conseguiu garantir o empate tirando aquela bola da cobrança de falta do Henry aos 48 que o juiz Akira Toriyama deu.

Resumindo: Esse Grupo A era o mais equilibrado e o que tava dando o maior mindfuck na minha cabeça, mas depois de hoje eu digo que África passa e a outra vaga tá mais entre México e França, anotem e me cobre.

Amanhã, falarei de Argentina x Nigéria e Inglaterra x EUA, já que não poderei de Grécia x Coréia do Sul devido ao curso de espanhol e até por que esse jogo vai ser de poucos gols mesmo.

Jackal(que tá no aguardo do jogo da Austrália domingo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário