segunda-feira, 7 de junho de 2010

Colírios: piores que eles só os fãs mesmo.

Bom, eu tava esperando uma deixa boa o bastante pra fazer a continuação daquele meu artigo mundialmente famoso, só precisava da oportunidade, Louise até tentou me ajudar passando no blog dele com aquela história de otakus, mas não rendeu. Aí hoje eu passo lá na TUDO e vejo isso aqui:

Conheçam @lucasnuevo, de Muzambinho(chora, Milton Neves haha) pro mundo.

É, ter esperança é uma merda mesmo, mesmo com tudo o que eu falei no outro artigo eu esperava que a reação dos garotos em relação aos colírios fosse só na aparência mesmo, falta de personalidade, etc. Que garotas são mais volúveis e idolatram qualquer coisa que seja bonita o bastante pra elas todos nós já sabemos e são desmioladas, fazem qualquer coisa pela atenção dos seus ídolos, aquela garota que se cortou é um exemplo claro disso, mas isso você espera de garotas, você nunca ouviu falar de garotos se cortando por causa de uma mulher gostosa famosa, pra isso existe a masturbação, que é mais saudável que se cortar. Mas quando você vê um garoto se cortando, e pior ainda, por um colírio da Capricho, você perde a esperança na humanidade, como diria Gil Brother, ele envergonha a raça homem, é algo que faz você torcer pra 2012 chegar logo e dar reset no mundo que idolatra Restart e intelectualmente tá perto dum game over.

E o mais legal é que a foto tem legendas, que trarei em negrito e com meus belos e singelos comentários:

1- eu no altos e baixos com o Federico (O pior nem é a revista nem estar na foto, é o fato de ele chamar gangorra de altos e baixos, é nível o pessoal do sul chamar benjamim de T, mas isso é outra história)
2- entrando na igreja no nosso casamento ( I love Federico)
(No caso quem seria a noiva?)
3- Eu com oito meses (antes)
(puta merda, ele tacou até bebês nessa doentice)
4- eu agora ..... (Depois)
(as crianças crescem rápido hoje em dia, não?)
5- Parabéns Federico.... quer uma fatia do seu bolo?
(Essa foto é uma versão em baixo orçamento duma foto dum fã-clube de crepúsculo que se vestiu de vampiro pra comemorar o aniversário da Bella, é, a personagem, devidamente representada por um banner)
6- Fui no enterro, tive que levar o Federico, ele faz parte da mi
nha vida. (Faço a piada de ele querer que o Federico enterre ele ou não? pode dar merda, né? Mas porra, ele entrou no cemitério só pra essa foto, aquela igreja da foto 2 deve ser a capela do cemitério, medo dele aqui)
7- Bebemos demais, descançamos no banco da praça.
(Fora o analfabetismo, vale destacar que ele tá deitado feito uma DIVA, porra)
8- Nos divertimos pakas no parquinho
(momento criança mongol feliz)
9- Uma paradinha no jardim do cemitério.
(Não sei vocês, mas lardim de cemitério não tá no meu top lugares pra tirar foto)
10- Enfim o nosso casamento. pena qu num tinha ngm na igreja.(Talvez por que você esteja numa IGREJA DE CEMITÉRIO cacete, nem deve ter padre ai direito pra impedir essas fotos)
11- Pelo Federico eu me jogo na frente de um carro,
(eu tacaria ele em frente a um caminhão ou numa camisa de força pela fé na humanidade)
12- De mãos dadas para atravesármos a rua
(Fora o erro de português não consegui nenhum comentário a não ser doentio)
13- Pique nique é sempre divertido
(Piquenique no jardim do cemitério, ele é da Família Addams gente. Aliás, se é piquenique, cadê a comida?)
14- Ou até um sorvetinho.... (não é importante)
15- Algumas cicatrizes do nome dele
(Ver 16)
16- De novo Federico eu msm fiz no meu braço com lâminas de gilete (Não dá pra ver nada nas fotos né?)

Pensando em quem não conseguiu ver as fotos naquele tamanho pequeno eu trago boas notícias direto do álbum dele do orkut, ele disponibiliza as fotos e se orgulha delas, vejam isso:


A foto da garota que se cortou elo Surita era mais nítida, a flagelação era melhor feita, mas essa tem sangue, é melhor até. De acordo com ele no formspring e no twitter ele não se acha ridículo, acha que o Federico tem jeitinho de gay, etc. A questão aqui não é o caso dele ser gay, o problema aqui é que isso que ele faz é doentio em vários níveis, se ele não morasse mal ele estaria stalkeando o colírio em questão, aí a merda tava feita, pois surgiria outro maníaco por aí que poderia fazer do Devito um novo Lennon.

Enfim, essa é a minha opinião, esse moleque devia procurar tratamento e as fãs disso e as pessoas que apoiam o que ele fez deviam procurar um cérebro novo, já que os delas estão podres ou atrofiados por falta de uso.

Jackal(digam o que quiser, mas garoto se cortando é algo absurdamente mais doentio que garota se cortando.)

Edit: A foto do twitpic não ficou no post por muito tempo, então resolvi deixar o link mesmo, mais prático, aliás, vejam as outras fotos, ele faz pole dance nos postes e montagens amorosas como essa aqui. Divirtam-se.

3 comentários:

  1. puts nada a ver sério
    caramba eu fiquei impressionada como você não tem nada pra fazer
    tipo
    se ele gosta de fazer isto voc e ngm tem nada a ver com isso
    se ele perde o tempo dele fazendo isso
    vcs perdem o seus tempos duas vezes pra ver e falar mal
    usem o cérebro

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma pessoa muito pretensiosa para o q escreve... digo no sentido q vc escreve mal... seus textos são muito cansativos; são desnecessariamente longos e vc escreve muita bobagem tentando dar de inteligente. Só queria dizer mesmo q não gostei!!!
    ps: antes q vc diminua esta crítica ao [1] q tenho inveja de vc ou [2] eu sou amiga do cara aí do post. Te garanto q não é isso!! só não gostei do q vc demonstra ser pelos seus textos!! Eu sei q é leviano...

    ResponderExcluir
  3. bem, o Lucas Nuevo se matou acho que em Julho ou junho de 2011, e claro, se matou pelo amor não correspondido do Federico Devito! --'

    ResponderExcluir