domingo, 25 de abril de 2010

Colírios que caprichosamente derretem mentes.

Eu assisti calado desde o início essa história de colírios, muito porque uma amiga minha administra um fan-site do tal Federico De Vito, descoberto pela Capricho ou algo assim. Nesse meio tempo, notei na minha timeline do twitter que os irmãos Surita tavam descolando umas fãs pelo twitter afora, mas eu nem dei muita importância pra isso na época. Aí aconteceu que dois meses atrás mencionaram alguém que se cortou por causa de um dos Surita, dei uma fuçada e achei isso aqui esse tweet. Eu tinha a foto do braço cortado, tava escrito Edu, de acorodo com o que ela respondeu no twitter ela fez isso com lapiseira e estilete, o mais legal é o povo APOIANDO ela se cortar falando "aaaah, se eu pudesse eu me cortava tambéeeeeem, tou super orgulhosa amr *o*", PORRA, se corta também, mas faz assim ó:





Enfim, claro que o Surita teve que falar com ela pra não fazer mais isso, mas ela ainda se orgulha e tal. Mas isso já era um prelúdio de que tempos ruins estavam por vir, já que depois desse episódio esses colírios ganharam mais evidência, a única coisa pior que isso era o fato de Justin Bieber, aquele moleque que parece com uma lésbica velha, aquele viadinho que só anda com rappers por que pagam bem a eles, ele também tava virando moda, aí de umas semanas pra cá a merda tava feita, Bieber não sai do TT brasileiro no twitter, o número de pessoas na minha timeline que fala dos colírios cresceu bastante, mas tem um monte de gente falando mal, já é um começo. Mas a situação só piorou quando saiu esse vídeo:



Tirem suas conclusões e vejam se a Capricho não fode a vida de vez em quando.

E agora, parece que eles são capa da Capricho, fogos nos fã-clubes, confusão nos lugares aonde eles vão, como ontem no Shopping Villa Lobos em SP, parece que as fãs lotaram a livraria, ficou mais lotada que a inauguração do primeiro shopping do Maranhão.

Você pensaria que acabou, mas como diz o locutor da Polishop, não é só isso! O pessoal da Capricho tá fazendo um concurso pra um quarto Colírio, o público escolhe, e como sabemos, na internet se avacalha tudo, sempre para a divrsão dos envolvidos e para a bosta na cara de quem não esperava, e nã tem ninguém que merecesse mais bosta na cara que esse povo tão fã que se corta, fica fazendo guerrinha em twitter por um ser mais bonito que o outro ou algo assim. E a pessoa que se candidatou pra ese concurso e conquistou a multidão e se tornou a resposta contra garotos com pra ticamente o mesmo cabelo e a mesma cara de lesado foi Paulo Pokémon, popularmente conhecido como Lord Eternal, o user da Uol Jogos que lançou o meme do Entei. O povo abraçou a idéia e sairam votos de todas as partes e assim:





Paulo Pokemon chegou ao primeiro lugar, ficando na frente desse monte de gente praticamente igual, embora dê pra diferenciar em grupos, os manés de boné, o que parece com o Justin Bieber, os que tem esse cabelo de tigela mas não parecem com o Bieber, os pseudo modelos que fizeram até book pra esse porcaria com produção em preto e branco e tudo e o japonês. Nenhum negro, mas se for parar pra pensar, quando que um negro foi capa da Capricho(o lobo de Crepúsculo não conta)?

Sem falar que os fãs dele e o pessoal da UOL Jogos formaram uma frente unida quando o terceiro colocado, Thiago Banik, que se encaixa na categoria dos pseudos, resolveu chiar orkut afora que não valia, ele tinha 30 anos, era sacanagem, chamou de nerd e me parece que falou do povo do fórum. Foi aí que começou o fim dele, o pessoal do fórum se mobilizou e eles conseguiram o telefone dele e o endereço dele, daí ligaram pra pizzarias, Habib's e pra travestis, e o legal é que dava pra acompanhar em tempo real ele reclamando no orkut dele, primeiro sobre as pizzas, 10 monutos depois ele surge puto no orkut reclamando que 3 travecos apareceram também por lá.
Se as fãs desses caras soubesem fazer isso de vez em quando ao invés de ficarem fazendo fanfics sonhando em ficar com os colírios elas fariam algo mais construtivo e ninguém se meteria com elas.

Mas o sonho acabou, apagaram o perfil dele pois ele realmente tinha 30 anos. Eu ia aproveitar essa brecha pra me inscrever, ainda tenho idade pra isso. Mas aí eu li as regras e ele pedem um foto de rosto, uma de corpo inteiro e duas livres. Muito trabalho pra quem não poe a foto nem o "sobre mim" do blog, desisti, mas se eu concorresse essa molecada ia tremer de novo.

Nem tenho mais muito o que falar, só que estou generalizando, tem garotas que não gostam desse estilo, ainda bem, me faz pensar que nem tudo está perdido e ainda tenho alguma chance por aí. Mas a Capricho devia pegar esses colírios e enfiar no olho do cu pra parar de estragar a mente fraca de algumas garotas que vão se cortar com estilete com o nome de um deles.

Jackal(que seria um colírio só pra zoar quem votou nos patetas acima, um tapa na cara das leitoras da revista)

Jackal 2(Justin Bieber é o próximo na lista de falar mal, que me aguarde.)

Jackal 3(a imagem dos patetas tá meio ilegível por que eu tive que reduzir pra caber, sorry)

7 comentários:

  1. meu, sério, gostei MUITO do que você escreveu ! Queria que as pessoas parassem um pouco de ser tão alienadas.. quem dera mais gente pensasse que nem você...

    ResponderExcluir
  2. Irado! Eu acho que tem muita gente talentosa por aí se matando pra ganhar algum reconhecimento, enquanto vem uma revista de menininhas superficiais e fúteis, escolhe uns caras que se encaixam no famoso padrão de beleza adolescente, e esses aguadinhos sem talento nenhum acabam sendo o centro das atenções.
    E pra mim, o pior nem é a Capricho que promove, apesar de estarem promovendo também a babaquice generalizada na cabecinha de vento de jovens, é o jeito de ganhar dinheiro. Nem tanto os próprios colírios, apesar de serem pirralinhos sem graça, eles nunca negaram que o que eles querem é aparecer e - adivinhem! - conseguiram. O pior de tudo pra mim são as adolescentes que ocupam seu tempo com uma coisa dessas, ficam puxando o saco desses menininhos, não estão nem aí pra personalidade, só acham eles bonitos porque eles têm o estilinho que pega hoje em dia e porque eles estão na moda. Isso já é o suficiente para atribuirem a eles características como 'perfeeeeeeeeeeeeeeito *-*'.
    Sinceramente, se cada menina que faz uma coisa dessas, cada colírio, cada redator da revista lesse seu blog e se isso fizesse eles pensar (o que eu duvido, acho que esse povo já perdeu a capacidade faz teeeempo), o mundo seria um lugar bem melhor. Hahaha, juro. Cansei de gente acéfala. Lendo posts como esse eu ainda tenho alguma esperança, parabéns, genial!

    ResponderExcluir
  3. Carol
    Você disse tudo , a capricho já foi uma revista legal e eu assumo que um dia eu a li u.u
    Hoje em dia eu não posso dizer o msm , a revista agora só sabe dizer o que a gente deve fazer e como a gente deve agir ¬¬
    Sem contar que ela se contradiz quando fica dizendo que temos que ser quem somos ,quando ela msm fica colocando padrões estéticos . Os colirios são uma total perda de tempo , eles não tem talento nenhum (:
    Só tem fama pelo ''rostinho bonito'' e pq tem ótarias lambendo o cú azedo deles (:

    ResponderExcluir
  4. Boa idéia, e se eu tacasse o link desse artigo na comunidade do orkut dos colírios? Ia despertar o ódio aqui nos comments.

    ResponderExcluir
  5. Não dá, Bia. Essas fãs tem mentes derretidas, mas tem um pouco de inteligência ainda, bloquearam o direito de postar um tópico lá. Mas não tem nada não, eu desconto isso quando eu for fazer o artigo sobre o Justin Bieber.

    ResponderExcluir
  6. Amei... Realmente tudo o que você disse é verdade
    Aff nem compro mais essas revista da capricho...
    Estou cansada desses padrõeszinhos impostos pela midia...
    Até parece que eles gostam disso, não tem talento algum e ainda tem que fica pousando...
    E essa menina que se corto com estilete deve ter algum tipo de problema... Se eu fosse ela eu morreria de vergonha...
    E outra essa coisa desses meninos quererem ser colirio... Esse povo tem que se enxergar, e amar eles mesmo do jeito q eles são, não é porque aqueles meninos saiu na revista que eles vão ganha o que quer...
    Vão ganha o que quer só dos besta...
    [desabafei rsrsrs]

    Amei seu modo de ver e é isso ae =D

    ResponderExcluir