domingo, 11 de abril de 2010

Coisas que me deixam puto #02

É, minha rua é um troço complicado, caralho, tem dias que eu nem acredito nisso. Melhor contar tudo antes de falar do troço que me deixou puto. O problema da rua é que primeiro tem uma casa abandonada em frente aqui em casa e nela mora um cara maluco chamdo Gilson Maluco, ele é o equivalente à velha dos gatos dos Simpsons, só que ao invés de gatos ele tem cachorros, que moram com ele na casa abandonada, até aí, ok. O problema é que ele tem uma mania bem agradável: ele é um incendiário. Até aí ok, eu até gosto de ver os negócios pegando fogo, é bonito de se ver, mas a fumaça das coisas que ele queima vai direto aqui em casa, deixa a casa fedendo, além de sujar o terraço todo. Sem falar que certa vez ele resolveu atear fogo em um sofá velho, só que ele resolveu atear fogo logo embaixo da linha telefônica, resultado: de manhã ninguém tinha telefone e e Telemar só chegou lá de tarde, meu pai que já tava puto com ele por tacar fogo e encher aqui de fumaça quis bater no Gilson, pegou um pau de dar em louco e foi lá. Foi uma cena dantesca, eu rio até hoje só de lembrar, ele foi pro ataque, mas o louco mandou os cachorros pro ataque e ficou de longe tacando as pedras enquanto meu pai tentava passar pelos cachorros e chegar no cara. Enquanto eu ria muito, ele não conseguiu chegar no maluco então ligou pra polícia, levaram ele por uns 2 dias e aí voltou tudo como antes, apesar de ainda ouvir uns resmungos dos dois lados.

O segundo problema é que em frente a essa casa aparecem de vez em quando uns vendedores de DORGAS MANO. Geralmente eu não reparo neles, mas há dois casos que eu tenho que contar em relação a esse pessoal:

Certa vez, meses atrás tavam tendo umas obras aqui em casa e eu tive que botar um saco de entulho pra fora. Eu saio e tem um cara dando um ESPORRO no outro, um era vendedor e o outro tava levando um esporro por ter comprado com ele, mas o ele conseguiu o dinheiro roubando da mãe. Até aí, normal, há inúmeros relatos disso acontecer mesmo, mas acontece que o traficante era ético em relação a isso, tava berrando pra rua toda, note bem, berrando sobre coisas do tipo " o pó de 15 é mais caro", mas a melhor foi quando ele berrou" TU ROUBOU DA SUA MÃE PORRA, É BOM QUE QUANDO EU VOLTAR VOCÊ TENHA FUGIDO, SE NÃO...", nem preciso explicar mais, né? Eu rio dessa história toda hora, nonsense demais, claro que eu ri dentro de casa, não queria ter que fugir da cidade só por rir daquilo.

Essa história é do carnaval, eu estava vendendo espumas na porta de casa, algo simples, eu só tinha que botar uma mesa no lado de fora de casa, ficar sentado lá e esperar alguém passar e querer comprar espuma. Além de vigiar aquela molecada de rua maldita que queria roubar algo da mesa. Eu geralmente abria as 9 e fechava as 7 da noite, mas um dia eu pensei que podia acontecer algo que me fizesse fechar mais cedo. Meia hora depois, eu que tava distraído lendo e com uma pedra na mão no caso de tentarem roubar algo notei uma comoção na rua, levantei e fui pra fora ver o que era, aí me desce a rua uma mulher enlouquecida e chorando gritando "Mataram o Fumaça! Fumaça!". Depois eu vim a saber que ele morreu num tiroteio com a polícia e que o defunto tava tipo uns 20 metros do portão de casa, fechei mais cedo, e depois se tornou uma história boa pra se contar.

Agora, sobre o que me deixa puto, de uns dias pra cá eu tenho dado uma olhada na rua de vez em quando, até porque gosto de ver a chuva cair, num dia que tava só frio eu recebi uma encomenda aqui e depois que a carro foi embora olhei um pouquinho a rua e vi um moleque desses que tu vê e sabe que vai virar algo ruim, ele tava com uns galhos grandes e finos, um em cada mão, quando fui ver o pivetinho foi comprar briga com os cahchorros do Gilson Maluco, ele ficou batendo em um com os galhos, e eu ficando puto e querendo fazer algo, mas tem uns cachaceiros que ficam ali perto e incentivam esses pivetes a fazerem isso, aí é melhor não reagir, o moleque não vai me dar ouvidos, os cachaceiros vão encher o saco e há uma possibilidade do cachorro querer me morder uma vez que eu pareço com meu pai. pro meu alívio o molequinho tinha uns 7-8 anos, e depois de chicotear com os galhos algumas vezes, os outros cahcorros desceram a rua em socorro ao primeiro, aí ele fugiu chamando o cachorro de filho da puta e falando que 3 contra um não dava pra ele. É uma pena que eu não posso bater nele por ser dimaior e por correr algum risco, sei lá de quem ele é filho, vai que ele é filho do falecido Fumaça? melhor não, mas ainda assim ,tou puto por ver isso e não poder fazer nada.

Jackal(que odeia molecada filha da puta e muito menos maltratar animais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário