quinta-feira, 1 de abril de 2010

World Series voltou! Jogos de ontem(31/03/2010)

É, eu tive que arrumar a casa por ser páscoa E aniversário dos meus pais domingo e acabei achando o caderno com as anotações, então retomei de onde estava e joguei duas partidas:

Jogo #25 - Itália 2 x0 Irlanda

Não sei o porque, mas sempre adorei a Irlanda. A única eliminação em copas do mundo em que chorei até hoje foi a da irlanda em 2002. O time é ruim, trapalhão, os dois gols foram na base da trapalhada, pena não ter tirado foto, especialmente do primeiro.
Era cobrança de escanteio, cruzei certo, mas o Carboni perdeu no jogo aéreo pela milésima vez, tiraram a bola da área, mas consegui recuperar enquanto os jogadores tavam voltando, o Graziano cruza perto da grande área e só tem na área Coliuto, um zaguerio, e o goleiro totalmente fora do gol, FORA mesmo, eu cruzei pela lateral deireita e o goleiro tava na do lado de fora do gol na trave esquerda, foi só cabecear e rir, fui até pegar a câmera pra tirar a foto, mas eu fiquei sem pilha. Meh.

E o segundo gol foi tão trapalhão quanto o primeiro, lancei a bola pra frente e foi forte demais, Carboni tava apostando corrida com o zagueiro pra chegar na bola antes que o goleiro, que tava saindo do gol pra pegar a bola. O zagueiro ganhou a corrida, mas o goleiro ainda assim o goleiro pulou pra pegar a bola, o zagueiro cortou ele e se voltou pra frente, pra que? Simplesmente dei um carrinho que deixou ele se contorcendo, mas não foi falta, foi só chutar e rir mais ainda.
Vitória fácil, mas ainda tou em sétimo, espero que o próximo jogo seja fácil.
Curiosidade: O jogo de Copa do Mundo na história que mais vendeu cerveja foi Itália x Irlanda na Copa de 1994.

Jogo #26 - Itália 3 x 2 Bélgica
Bélgica não era tão boa em 1994 pra ter um time tão bom, tomei um sufoco danado, fiz 2 x 0 no primeiro tempo e tomo um gol antes do intervalo de um tal de Koster. No segundo tempo, mais sufoco porque eles são muito rápidos num lançamento que eu sempre quis fazer mas sempre erro eles acham um atacante chamado D'Emme sozinho e aí eu me preocupo, pois conheço meu histórico com pênaltis. Ao menos a sorte sorriu pra mim em um nome, Galfano. Ainda bem que quando um goleiro espalma a bola no jogo ele dá um salto tão grande que ele deixa o gol aberto.
Agora tou em quinto, cinco vitórias atrás do líder. Tsc.

Artilharia:
  1. Coliuto - 15 gols
  2. Zanga - 8 gols
  3. Carboni - 8 gols
  4. Galfano - 6 gols
  5. Bittani - 5 gols
  6. Passaro - 3 gols
  7. Anticoli - 1 gol
  8. Riggio - 1 gol
  9. Zappa - 1 gol
  10. Graziano - 1 gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário