quarta-feira, 28 de abril de 2010

Justin Bieber: por que é hypado?

Aproveitando que tamos falando de Capricho e vamos falar agora de alguém que a Capricho ajudou a divulgar no Brasil: Justin Bieber. Eu já sabia da existência dele por nome, ele tava tendo alguma notoriedade nos EUA, umas garotas americanas do twitter falavam sobre ele e uma gostou, a outra achou ele gay. Mas eu ignorei e nem me dignei a pesquisar o nome. O tempo passou e ele ganhou notoriedade, começou a ser comentado, as fãs que eram de Jonas Brothers, que eu sigo só pra ter uma noção de fãs se bandearam pro lado do Bieber.

Então, certo dia eu leio que Katy Perry tá louca por esse Bieber aí. Fui ver fotos pra ver qual que era desse cara, aí acontece que ele é isso aqui:


Se eu não soubesse que ela adora gente meio bizarra eu até me espantaria com isso, só ver o marido dela, aquele comediante que quase estragou os 2 últimos VMAs.

Mas o ponto aqui é: por que tem tanta gente hypando agora? Esse moleque surgiu do nada e agora tá amigão dum rapper que paga pra uns rappers menores andarem com ele, por que convenhamos, alguém acha que uns rappers andariam com um moleque que parece uma lésbica velha a toa? Pelamor de Deus, ele é tipo o Eduardo Surita, só que uma versão com menos testoterona, tem gente que acha bonito um garoto que parece mais uma garota? Ele lembra a Ellen Page, de Juno.

Mas vamos ser justos, falemos do talento dele... embora eu esteja procurando ainda e não tenha tido muito sucesso. Eu nunca faria um artigo sem algum embasamento, principalmente pra falar mal, é necessário conhecer seu inimigo pra poder falar mal dele, e assim acabei vendo um clipe dele, o tal Baby com aquela música que gruda na cabeça. Era madrugada de sábado e a Nickelodeon passou isso e... odiei, claro, mas vamos a detalhes:

  • Ele tem voz de garota, faltou testosterona nele, pois parece ser a voz natural dele, até a voz do Michael é mais masculina, isso ele na mesma idade do moleque aí. Devem ter cortado o saco do Bieber pra cantar assim, falar fino pelo resto da vida, etc.
  • O clipe é imbecil, por dois motivos, na vida real aqueles caras que andam com ele no clipe nunca andariam com ele, mas fariam bullying com ele todo dia na escola, aposto 10 pratas nisso, não tem dúvidas. Além disso, ele parece com uma garota no clip, não dá pra negar, e isso até justifica a garota de verdade se esquivar dele o clip inteiro.
  • A garota de verdade, aliás, é bem bonita, deve ser o único ponto positivo dessa palhaçada.
  • Ele fica fazendo caras e bocas e mexendo os braços o clip todo enquanto o povo se mata de dançar, e quando ele dança faz uns troços que até eu, meio desengonçado que eu sou, consigo fazer, o que faz dele um farsante.
  • Essa merda é grudenta mesmo, daqui a pouco vou tar lembrando daquele "Baby, baby, baby" e ficar puto, merda.
O problema é que Capricho divulgou, agora é só ver a quantidade de fãs aumentar a cada instante e ver ele pouindo o Trending Topics do Brasil diariamente. Essas fãs que seguem a moda da Capricho são tipo burros, qualquer cenoura que botem na frente elas vão seguir sem pensar, foi assim com RBD, Isa TKM(desse eu não vou falar) e outros que não lembro aqui e nem convém lembrar. Mas é ruim ver que a sensatez tá desaparecendo da cabeça de umas garotas e a qualidade musical só piora, RBD é mais digno que isso, até MENUDOS, se retornar com a formação original é mais digno que isso, por pouco, mas é, Não se Reprima vale mil Babys.

Só não sei como foi que ele surgiu no cenário musical duma maneira que um desses rappers qualquer aí tá gerenciando ele e até contratou uns rappers menores pra andarem com ele, e nem quero saber, só espero que seja uma moda passageira, daqui a pouco aparece algo pior que vai me fazer chiar mais ainda aqui.

E o fato de um monte daqueles candidatos a colírio que tavam levando um cacete do Paulo Pokemon? Nego é tão pateta que teve um que conseguiu ficar igualzinho a ele, número 6, acho, vejam aquele artigo. Mas se esse estilo é o que faz sucesso, tou fora, deve ter um país bom por aí ainda.

Jackal(que vai deixar coisas da Capricho de lado por uns tempos, só se acontecer algo fantástico, tipo o esquecimento desse povo todo)

Jackal 2(que vocês tenham o bom senso de ouvir músicas melhores que isso)

Jackal 3(garotas que leem o blog, vocês gostam desse estilo Bieber?)

Jackal 4( olha só, passei o artigo inteiro e não chamei ele de Justin Biba :D)

4 comentários:

  1. 3 coisas a comentar de Biba/Capricho:

    1- Ele é uma menina disfarçada.

    2- Entrou na puberdade agora e não consegue fazer seus gritinhos afeminados como antes. Que continue assim por pelo menos 2 anos e acabem com essa desgraça de cantor.

    3- Capricho, por tudo que é mais sagrado pra vocês), NÃO façam de NeverShoutNever essa porra de modinha pré-adolescente que estão fazendo. É simplesmente vergonhoso ser fã de algo que menininhas loucas por cine também sejam u_u

    ResponderExcluir
  2. concordo com a dely-chan
    essas modinhas sao escrotas,palhaças...elas fazem com que pessoas que nao a seguem sejam vistas como bixos,aberraçoes ou anormais.
    um recado aos q seguem modas...moda quem faz sou eu,não a paha de uma revista escrota

    ResponderExcluir
  3. juro que pela primeira vez que eu ouvi baby eu achei que fosse uma mulher cantando! também não é pra menos, a voz dele é mais fina que a minha ._. O impressionante é que desde que ele começou a sair na capricho aumentou mais ainda a quantidade de meninos iguais, com o mesmo estilo de roupa, com o cabelo igual... sabe, falta de personalidade deveria matar! uma coisa é você usar roupa de marca ou que tá na modinha se você gosta, ou porque antes de virar uma modinha infernal você já usava.. e outra é ficar seguindo tendências ser ter sequer um pingo de personalidade e só querer se assemelhar aos outros... ai, não aguento

    ResponderExcluir
  4. vcs são bando de fdp fika falando mal dele vão toma no cú se num gosta pq ta no site sobre ele heim num entendo vcs tem inveja dele se ele fosse tudo isso ele num taria onde ta agora seus retardados certo cada um tem seu gosto se num gosta cala a boca e fika na sua pq existe gente q gosta,e ele vai longe ainda pra kem ganho disco de ouro no brasil e de platina num país lá até mais ele é o principe do pop num ta longe pra ele ser rei do pop,so fã do michael e a voz dele era meio fina tbm e ele num se torno rei do pop vcs num sabem o q falam,o justin nem ta mais com a voz fina e é normal pq todos os garoto tem,e sofrem mudanças de voz..então nem adianta falar q ele é bixa ou da voz dele cuide das suas vidas q ele cuida da dele ...

    ResponderExcluir