sábado, 3 de abril de 2010

Coisas que me deixam puto #01.1 (special mix)

Gente, essa eu tenho que contar. Acabei de vir do aniversário da minha tia avó, a avó daquelas minhas primas...

E tenho umas constatações a fazer aqui, primeiramente, duas das três que engravidaram agora tão do formato da letra B. BÊ MAIÚSCULO. Mas como isso, você pergunta? Pois bem, imagine uuma pessoa de perfil, a parte de cima é dos seios delas, e a de baixo é a barriga, foi tiro e queda, bati o olho e vi a letra B desenhada na silhueta delas, algo de partir o coração, até falei pra elas hoje, sem dar aquela bronca entalada que eu desabafei um pouco aqui, que eu já conheci elas com metade do peso que elas tão agora, elas devem ter entendido o recado, mas não há muito o que se fazer agora.

E sem falar que nessa festa específica pude soltar um pouco da minha ironia pra cima delas, na hora dos discursos elas tavam falando de como elas só deram motivos de orgulho pra avó, e eu na minha mesa comentei "Aham, 4 gestações não planejadas das 3 netas, mais gente pra cuidar, mais confusão, haja orgulho". Ninguém falou nada me censurando, pois era a verdada, mas claro que não falei isso pra minha tia-avó, logo pra minha preferida.

Fui embora mais cedo da festa porque toda aquelas criançada delas mais filhos de outros tavam correndo pelo local da festa todo e espalhando comida por aí, resolvi dar no pé, e cá estou eu atualizando aquele desabafo.

Ah, e aquela tese da "desta água não beberei" tá sendo vista também, darei mais detalhes depois.

Jackal(garotas bonitas novas tem uma chance interessante de embagulharem rápido, há casos verídicos aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário