quinta-feira, 11 de março de 2010

Coisas que me deixam puto #01

Pegando carona nessa história das minhas primas terem vindo aqui ontem, quero desabafar aqui minha irritação com a burrice de umas primas minhas, sendo que uma delas veio me visitar ontem.

São 3 irmãs, as 3 vieram de gestações não planejadas de uma prima que fugia da escola pra ficar com um então cobrador de ônibus, e daí vieram 4 filhos, 3 garotas e um garoto. A mais velha, Danielle sempre foi a mais responsável, a que tinha um futuro promissor, era estudiosa, podia ser modelo, havia um leqe de opções pra ela, mas aí ela engravida com 17 anos. Fiquei um pouco puto, mas tudo bem, achei que com isso as outras duas se cuidariam melhor. AHAM

A segunda irmã, Aline sempre foi meio problemática, até aí ok, mas sempre foi boa neta, etc. Certo dia comprou briga por um cara que por acaso é amigo de infância meu, queria por que queria morar com o cara, aí pra forçar isso engravidou. Realmente, ela forçou a saída, foi expulsa de casa e foi morar com ele e seus 8 irmãos. Como ela mora perto dá pra saber mais sobre ela, já teve outro filho e me diz que vai voltar a estudar, mas ó vejo ela trabalhando no claçadão, mas tudo bem.
Depois disso só restou uma prima, Dayana, que coincidentemente é minha favorita, quase da minha idade, muito bonita, só por ter uma prima assim eu me sentia quase que ganhando na loteria, sem falar que além da beleza sempre foi mais próxima de mim e nunca aprontou comigo, diferente da grande maioria dos meus primos.
Esse sou eu nos tempos em que eu era um cretino, minha tia avó, e Dayana, tempos antes da gravidez. Em suma, ela me lembrava de bons tempos, tempos mais simples, etc. Eu achei que ela, depois de ver duas experiências equivocadas ela não faria nada. Play me off, Keyboard Cat

Mas aí ontem ela me aparece com uma criança de uns 2 anos e com um bebê no colo, sem falar que agora ela tá tipo com uns 20 quilos a mais, bem diferente da foto acima. Me dói dizer que uma parte de mim morreu ontem quando a vi, tou chorando lágrimas de sangue aqui, as três primas engravidaram, justo as minhas preferidas, e elas não aprenderam se deram conra que tão rumando o caminho da mãe(em termos, já que esta já está morta, por fumar e beber muito).

Tou desgostoso demais aqui com essa história, e uma coisa que eu reparei é que quem fala não não engravidaria na adolescência acaba engravidando por puro esquecimento. Tem uma pessoa que eu sigo no Twitter, não vou postar o tweet aqui, mas disse ela sobre isso que dessa água ela não beberá, não engravidará na adolescência. E ela é atraente, eu favoritei esse tweet, pra ver se comprova minha tese de quem fala tão veementemente sobre isso tão nova se contradiz. Manterei-os informados.

Jackal(fez bem fazer isso, não faz idéia como)

Jackal 2(quem quiser saber quem é me procure no msn: magodosgames@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário