quinta-feira, 4 de março de 2010

Jogos de hoje (04/03/2010)

Jogo #11 Itália 0 x 1 Holanda

É, quando você pensa que não pode piorar você pega logo a Holanda, também conhecida como Palmeiras pra quem jogava o Campeonato Brasileiro 96 e/ou o Ronaldinho Soccer 97. Justamente o time que eu jogava mais, um dos melhores do jogo. E eu ainda achei que poderia vencer, ao menos foi de pouco e foi em menos de 30 segundos, perder o cara ou coroa decidiu a parida praticamente. Os três atacantes cabeceiam demais, especialmente o camisa 10, Koppers, também conhecdo nas versões piratas como Luizão, e foi no rebote de uma cabeçada que saiu o gol, cara, nunca perdi tanto na bola aérea como hoje, vou te contar, a minha sorte é que eles erravam a cabeçada, mas meus jogadores nem alcançavam direito a bola. Depois disso foram blitzes dos dois lados, tentando empatar ou ampliar o jogo, ninguém resolveu e o Coliuto ainda ficou suspenso pra próxima partida, só espero que o próximo seja um pouco mais fácil. Sem falar que com essa derrota eu já caí pra sétimo, nem tou na página dos 6 primeiros, foda.

Jogo #12 Itália 3 x 0 Uruguai

E depois daquilo tudo eu ainda pego um time que tá também em sétimo com 8 vitórias e 3 derrotas, te contar que num tá fácil. Sem falar que esse Uruguai tem um perigoso, o China. Esse China aí não é chinês, na verdade é uma referência a Alvaro Recoba, nas versões seguintes botaram o apelido certo dele, Chino.
Mas foi a melhor partida no geral, fiz tudo certo, matei o jogo no primeiro tempo, o Zanga foi posto no ataque devido a suspensão do Coliuto, eu não botava mesmo tendo os números melhores que de qualquer um do ataque por que eu achava que ele rendia melhor no meio. Só fez 2 gols quando tava no ataque, só isso. Além de ser um perigo real na zaga, não uma vez na vida que nem o Carboni ou até mesmo o Coliuto que fica ruim no jogo aéreo contra qualquer time europeu médio. O outro gol foi do Bittani que entrou titular devido a condição do Carboni estar bem ruinzinha, o atauqe reserva tá até melhor que o titular hein. E era pra ter sido mais, no segundo tempo Zanga e Galfano já cansaram, e tive que dar uma improvisada no meio de campo, melhorou ainda mais, fiz o goleiro uruguaio trabalhar, foi uma blitz de 5 minutos + acréscimos, foi lindo.

Jogo #13 Itália 1 x 0 Marrocos
Aí você meu meu amigo que tá lendo pensa que o jogo foi fácil, Marrocos qualquer um ganhan, etc... a merda desse jogo foi pra PRORROGAÇÃO, eu chutei umas 50 vezes ao gol marroquino, ele chutaram 3, só lembro dum jogador deles, o Arafa, e só por que o nome dele lembra o Yasser Arafat. Aconteceu algo meio padrão, Galfano e Coliuto cansaram no intervalo e entraram Bittani e Zanga. Carboni não fazia gol desde aquele distante jogo contra o Japão na segunda rodada, veja o número desse jogo e veja quantos são. Era finalzinho do primeiro tempo da prorrogação, já tinha queimado as substituições, por que um lateral cansou tanto que tive que trocar e a galera tava cansando rápido e a bola tava com o Carboni, tava perto da meia lua e chutei, a bola bate no travessão, no goleiro, na trave e entra, quase igual a um gol que o Bittani fez tempos atrás. E fui salvo pelo Carboni, menos mal, perder 2 de 3 quando ainda tem um time invicto é complicado.

Agora tou em quarto, 10V e 3 D, na minha frente Brasil, invicto e depois França e Alemanha empatadas com 11 vitórias. O ruim é que eu acho é que quando eu enfrentrar o Brasil eu perco feio...

Artilharia
  1. Coliuto - 7 gols
  2. Carboni - 5 gols
  3. Bittani - 4 gols
  4. Zanga - 4 gols
  5. Galfano - 3 gols
  6. Anticoli - 1 gol
  7. Riggio - 1 gol
  8. Passaro - 1 gol
Jackal(artigo novo em instantes...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário