terça-feira, 2 de março de 2010

Jogos de ontem (01/03/2010)

Nem joguei hoje, resolvi jogar mais FF6 e SF3, mas ontem joguei 3 jogos, vamos a eles:

Jogo #5 Itália 1 x 0 Alemanha

Pois é, tava me cagando todo pra pegar Alemnaha por que Sieke é hypado, e com razão por ser um goleador fdp que só fode a vida. Mas ele nem jogou direito, eu joguei bem, marcando bem, o jogo até foi pra prorrogação, mas só por que o ataque titular tava uma merda e não fazia os gols e também por que eu enchi os alemães de porrada e por isso tive um jogador expulso antes do primeiro minuto de jogo, mas ainda assim chutei umas 26 vezes e a Alemanha só 6, sendo que 3 dessas vezes foi depois que eu fiz o gol e tive o jogador que fez o gol expulso em seguida.
Como o ataque titular tava uma merda, botei Bittani e Anticoli, aí lá pro finalzinho do jogo o Bittani faz uma tabela com o Passaro e chuta meio de fora da área, a bola bate na trave, no goleiro e entra, houve a comemoração normal de gol, mas o jogo computou como gol contra do goleiro alemão, mas eu computei como gol do Bittani dane-se. Na saída de bola ele foi expulso, mas já tava nos acréscimos mesmo, apesar de ter sofrido pressão no finalzinho, ok 1 a 0.\o/

Jogo #6 Itália 3 x 0 Turquia
Jogo de experimentar uns negócios, Turquia nem ofereceu perigo, Coliuto fez 2 e Galfano fez um, gols normais, rebote de escanteio, uma partida sem muito a destacar.

Jogo #7 Itália 2 x 0 Portugal
Portugal de 1966 até o Figo despontar era uma merda, mas o time deu pressão, vale destacar nesse jogo que eu só fiz golaço, jogo resolvido no primeiro tempo com 2 gols de fora da área no ângulo, mesmo lugar praticamente, só muda o jogador, Coliuto fez primeiro e depois Passaro, que eu nao dou muito valor por ter uma potência de chute fraca fez um golaço, subiu no conceito. Outra coisa a comentar é que o Carboni fe porra nenhuma depois daqueles 4 gols nos 2 primeiros jogos, acho que vou tirar ele.

Artilharia
  1. Coliuto - 5 gols
  2. Carboni - 4 gols
  3. Galfano - 3 gols
  4. Anticoli - 1 gol
  5. Riggio - 1 gol
  6. Zanga - 1 gol
  7. Bittani - 1 gol
  8. Passaro - 1 gol
No próximo post terão fotos das partidas, meus posts tão muito sem imagens.

Jackal(que só volta a jogar amanhã, já desaprendi Winning Eleven até)

Nenhum comentário:

Postar um comentário