segunda-feira, 29 de março de 2010

Meu grande ato de páscoa.

Pois é, páscoa chegando de novo, época de ressureição... da venda dos ovos de chocolate.

Adoro a páscoa, mesmo não tendo ganho lá muitos ovos quando eu era menor, sempre gostei de ganhar chocolate, mas nesse ano resolvi fazer diferente, estou dando chocolate, e pra muita gente! \o/ A idéia surgiu quando eu me dei conta que o aniversário dos meus pais cai no mesmo dia da páscoa, aí minha mãe falou que vai querer chocolate além do presente, nesse meio tempo, meu pai viajou e deixava dinheiro pra mim. Com parte do dinheiro eu precisava pagar a inscrição do concurso do IBGE, paguei, e com o resto resolvi comprar chocolate pros amigos, tantos pros que ainda estão no meu antigo colégio tanto pros que saíram e ainda visito em casa. Comprei com antecedência, assim não encararia filas enormes na Americanas e teria muita coisa boa na Cacau Show.
Comprei um monte de coisa nos dois lugares, além disso, eu concorri nos concursos que a Cacau Show tava organizando pra ganhar uns ovos bonitões com casca de trufa e uns kits que vem com esses ovos e mais umas coisas. Mas eu não ganhei aqueles concursoso porque nos de velocidade a galera tinha um macete pra responder a pergunta enquanto a galera tava dando RT. Os de criatividade até concorri em um com a minha péssima qualidade gráfica, que eu compensava com a criatividade em explicar aquilo. Não deu certo e aí cansei de concorrer nos de criatividade, no fim não ganhei nada daqueles concursos, mas já tou com bastante coisa aqui, espero que eu consiga presentear todos. Presenteei 5 hoje na hora do almoço, a felicidade deles valeu tudo. E ainda falta gente, tenho que presentear o pessoal de colégio e curso até quarta, que é o último dia de aulas essa semana.
Quanto a mim? Bom, algumas pessoas que ganharam disseram que vão me dar algum chocolate pra retribuir, mas eu já fico contente com o ovo, quiçá dois ovos de páscoa que vou ganhar dia 4, tou muito mais ansioso pra presentear os outros do que pra ganhar meus ovos.
Espero que todos vocês que leem o blog tenham uma boa páscoa, ganhem chocolate e se possível compartilhem com os outros.

Jackal(ficou meio piegas, mas é de coração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário