quinta-feira, 4 de março de 2010

Minha análise sobre o BBB até agora

Fazia muito tempo que eu não acopmanhava um BBB desde o início, acho que foi desde que aquela vez que eu votei pro Jean ganhar pra Grazi ir pra Playboy, mas o tiro saiu pela culatra, pois além do Jean se achar alguma coisa até hoje, tá, ele é professor e tal, mas se acha demais, tem o caso Grazi. Puta que pariu, Grazi foi a vencedora moral desse BBB, ganhou um DINHEIRÃO pra posar nua e faz o ensaio mais fraco dos últimos anos, admito que a expectativa era demais e as fotos desapontram, mas foi uma merda, além do que ela não tinha tanto corpo assim pra valorizarem a bunda dela por exemplo. Mas a justificativa dela pras fotos de merda me deixou meio puto, além disso tem esse negócio da mídia hypar demais ela, encher com esse negócio de garota humilde que dona de casa adora ver, e agora tão enchendo o saco por ela estar atuando, ao menos todo mundo tá vendo como ela tá atuando mal nessa novela das 7, pena que ela ainda vai estar por aí por um bom tempo, tem um lobby absurdo essa mulher.
Enfim, voltando ao BBB 10, quando falaram dos gays e da lésbica no programa eu me interessei, isso no tempo em que só tiham as fotos dos participantes e a Tessália era só pela foto de rosto hypada horrores, tinha nego num fórum que eu frequento louco só por aquela foto lá. Era também o tempo em que se especulava quem era a lésbica dali e achavam que era ELENITA, por ter no Orkut uma comunidade contra a homofobia, só no dia viram que era Angélica. Falando nela, agora é uma corrente pra frente pra sair a Playboy dela com a Cacau, será uma vitória de todos nós, e será uma revista que não vai valorizar a boca de quem vai posar, como a Tessália. Quando eu li a notícia que no ensaio valorizaria-se a boca da twiteira eu pensei "porra, mas claro que vão valorizar a boca, não tem o que valorizar". É, mas vendo a capa da revista, tou achando que vai surpreender, até por que, mesmo tendo esperança eu acho que a maneira que o Bial perguntou pra Cacau sobre o assunto a espantou, Porra Bial!

Eu queria ter feito esse artigo antes do paredão de terça, agora que Cacau saiu eu quero que Eliéser fique mais um pouco, preciso me diveritir tentando entender a mente desse cara, o banana que a mãe foi a mídia pra protege-lo, um pateta, mentalidade de 12 anos, no máximo. Ele me responde naquelas perguntas de perfil que o maior herói dele é o HOMEM ARANHA, po nada contra, as histórias são boas pra cacete, mas porra ele não tem PAI, AVÔ não? Sem falar que tá lindo ver a edição cagar na cara dele, o Bial cagar na cara dele e ele não entender, ele entender totalmente errado o discurso do Bial quando a Bial saiu e até Maurício Ricardo cagou na cara dele terça passada, é sair do BBB direto pro psiquiatra, essa patologia de se achar "do bem" até agora, porra se for do bem é perguntar se a namorada é cafetina, levantar mais peso do que pode, passar vergonha nacional com até a namorada chorando, gritar com mulher(es) e ser frouxo é ser do bem, fodeu. É tipo aquela frase do Billy Joel em Only the Good Die Young: "I rather laugh with the sinners than cry with the saints, sinners are much more fun"

Em outros assuntos, Dourado é mito, Máfia Dourada vai dar o programa pra ele, só não sei se quero Cadu ou Serginho como vice, fora isso quero Dicesar fora, das mulheres só não gosto de Fernanda, palerma demais e quero Eliéser fora antes que a Globo o transforme num mártir e ele ganhe o programa, só gosto de ver ele raciocinando, pensando naquele mundo paralelo que tá na cabeça dele. A camisa que ele sempre usa tá escrito SMART BOY e ele acredita que é espertão, se acha o herói, se os heróis fossem todos assim eu torcia só pros vilões, juro. E o mais legal é que enquanto ele tá achando que a Cacau tá esperando vai esperar por ele e eles viverão felizes para sempre no mundo mágico deles, ela já deve ter visto os vídeos do Smartão e ou tá dando prum global ou um milionário ou tá negociando a Playboy com a Cacau. O mais fantástico seria se a Cacau virasse lésbica e ficasse com a Morango depois da experiência com o Eliéser.

Acho que isso é tudo por hora, mas antes, fiquem com o perfil (quase) completo do Smartão:

Nome completo - Eliéser José Ambrósio

Frase - Tudo posso naquele que me fortalece (Cara, essa frase é tão batida e clichê, apesar de bíblica, tu vê em todo lugar)

Herói - Homem-aranha (Porra, Eliéser!)

Filme - "Gladiador"

Hobby - Tocar violão com os amigos, malhar, navegar na internet

Um homem bonito - Rodrigo Wilbert

Uma loucura - Uma piscina cheia de espuma, cheia de mulheres lindas. Com certeza isso seria uma loucura. (Pra ele isso seria uma loucura, pra mim isso seria um dia excelente, mas tudo bem né)

Ser um Big Brother é... - Ser uma pessoa autêntica, que não tem medo de expor sua personalidade, seu corpo; é ter atitude e encarar qualquer desafio, vivendo cada minuto como se fosse o último de nossas vidas. (isso é frase de livro de auto-ajuda ou aquela piada do garoto que queria ganhar um O.B)

Por fim, o fiasco de propaganda, direto do Paraná. Você iria pra uma faculdade que tem ele como garoto propaganda. Carreirão de sucesso, né?


Jackal(tem que ver essa prova do líder pra ver se dá merda de novo hein)

Nenhum comentário:

Postar um comentário