sábado, 6 de março de 2010

Jogos de hoje (06/03/2010)

Eu acho que preciso postar coisas mais relevantes, vamos ver. Ao jogos:

Jogo #17 Itália 1 x 0 Suíça

Suíça é um time tipo a Áustria, tá lá em cima na classificação e ninguém sabe como foi parar lá. Deu perigo eu uns momentos, mas nada muito sério, o que eu queria contar é que o nome de um atacante suíço é UMBRO. Cara, daqui a pouco eu acabo enconttrando um jogador NIKE ou ADIDAS, não fosse pela minha tv não permitir tirar foto eu mostrava, mesmo. O gol foi do Galfano e pra variar foi de cabeça, o que significa que não foi em escanteio. A zaga suíça de ixou ele livrinho, foi só cruzar depois duma tabela entre Passaro e Pabrizio e bingo.

Jogo #18 - Itália 1 x 0 Camarões
Camarões pós Roger Milla e antes da era Eto'o. Claro que eu ia vencer, mas ainda assim foi meio complicado, o gol foi só no finalzinho, do lateral Graziano. num rebote. Nem tem muito o que falar a não ser do lateral KIWI e do meio de campo SUSI. Sério, Konami tá de parabéns em escolher os nomes, queria ver como seriam os nomes dos jogaores hoje em dia.

Jogo #19 - Itália 4 x0 Nigéria
Nigéria, sensação da década passada, Okocha, Kanu, etc. De uma coisa eu sabia, seria um time muito rápido, acertei, maior parte do primeiro tempo foi um sufoco danado, só no final zinho do primeiro tempo saiu o gol, de cabeça direto de uma cabeçada, Coliuto, lógico. No segundo tempo foi só esperar eles cansarem e fazer os gols, pois como vocês sabem time africano que corre rápido cansa mais rápido ainda, deu tempo de fazer mais um gol com o Coliuto antes dele cansar e daí botei o Zanga em plenas condições de acabar com o jogo, resultado, fez 2 gols e fiz meu maior placar até agora. Mas Nigéria tem um bom time, vale dar uma olhada. Ah, e com essa vitória tou em segundo junto com a Alemanha, eles perderam e quem tava empatado comigo perdeu também, agora só falta o ainda invicto Brasil.

Jogo # 20 - Itália 1 (1) x (3) 1 Irlanda do Norte
PUTA QUE PARIU, CARALHO, NÃO ACREDITO.
Erm, Irlanda do Norte jogou bem DEMAIS, marcou toda hora, tava em todos os lugares, atacava, deu uma blitz até fazer o gol, a zaga sumiu e o ataque da Irlanda crente deu 6 chutes seguidos até fazer gol, o goleiro fez milagre, mas não deu pra salvar. Vendo a merda começando a feder, eu tiro Coliuto no intervalo, preciso de alguém pra cabecear contra uma zaga britânica, boto o Zanga no intervalo e começo a tentar conseguir escanteios, entrar na área é impossível. Encurtando a história, só consegui o gol depois de OITO escanteios, quando só faltavam 5 segundos pra acabar o tempo regulamentar. Foda. Aí era tentar descolar mais um gol na prorrogação, sabendo que sou uma merda em bater pênaltis nesse jogo. Não deu, mas ao menos fiz um gol nos pênaltis, melhor que nenhum. E caí pra terceiro de novo, Alemanha ganhou e tou empatado de novo com Noruega e França, que aliás nessa mesma rodada em que eu perdi ganhou do Brasil, não tem mais ninguém invicto, se isso é bom nós veremos mais tarde.

Artilharia
  1. Coliuto - 11 gols
  2. Zanga - 8 gols
  3. Bittani - 5 gols
  4. Carboni - 5 gols
  5. Galfano - 5 gols
  6. Anticoli - 1 gol
  7. Riggio - 1 gol
  8. Graziano - 1 gol
  9. Zappa - 1 gol
  10. Passaro - 1 gol
Jackal( hoje eu posto algo diferente disso, tá na hora já)

Um comentário:

  1. Pessoal alguem pode me falar quantos escanteios ocorreu no jogo de hoje do Brasil ...
    Obrigadaa
    Bjoks

    ResponderExcluir