quarta-feira, 3 de março de 2010

Jogos de hoje (03/03/2010)

Antes um esclarecimento: não vai dar pra botar as fotos aqui por que minha tv tá estranha, consigo jogar normalmente, mas quando vejo a tv pela câmera e tiro fotos tem uma faixa enorme preta na tela, só deu pra tirar uma foto mais ou menos boa, verei se ponho aqui depois.

Enfim, aos jogos:

Jogo #8 Itália 1 x 0 País de Gales

Cheguei a conclusão que preciso aprender a chutar melhor, chutei umas 25 vezes o jogo todo e só fiz o gol no finalzinho. Mas o gol valeu a única foto que tirei, eu fiz um lançamento em profundidade lá no finalzinho do jogo pro Bittani, tinha um cara marcando ele, o nome acho que era Phillips, a bola tava chegando e antes da bola chegar o imbecil dá uma bicicleta tentando tirar a bola, só que ele deu muito cedo, ficou caído sozinho e eu fiquei com quase meio campo livre pra correr e fazer o gol. Por que o jogo foi complicado, tava já pensando na prorrogação já aí esse gol salva. Meio de campo do País de Gales prende muito a bola e marca muito bem, a opção que eu tinha era baixar o cacete, mas eu tou meio que pesando a mão, Passaro foi expulso só com uma falta nesse jogo. O importante é que venci.

Jogo # 9 Itália 2 x 1 Dinamarca

Eu reclamo de quando venço sem tomar gols, por que parece fácil demais, mas quando eu faço gol é devido a umas lambanças que são um horror. O time da Dinamarca é bom, tem até um jogador com um nome real pra variar, o Laudrup. Comecei na frente com uma jogada padrão minha, gol de cabeça em escanteio, Galfano cruza e Coliuto marca. Até aí ok, eu nem dei muita porrada nos dinamarqueses, se bobear nem levei cartão, mas aí apareceu um meio de campo sei lá de onde e driblou uns 3 do meu time e fez o gol de empate lá pra metade do segundo tempo. Como eu não tava com vontade de ir pra uma prorrogação, resolvi armar uma blitz, todo mundo avançado, mas só funcionou no final, Galfano chuta de fora da área, a bola bate na trave e no rebote, de cabeça, o Zanga faz o gol do desafogo. Eu tou achando que esse Zanga é em referência ao Zenga, goleiro italiano da copa de 1990, assim como na Dinamarca tem um camisa 8 chamado Schmeichel, que na verdade é goleiro. Mas tudo bem, Konami fez isso ficar lendário, eles podem.

Jogo #10 Itália (0) 2 x 2 (3) Espanha
Eu não tava esperando essa derrota e logo pra nojenta Espanha que já tinha me ganho nos jogos preparatórios, e o pior é que no geral eu joguei melhor. Fiz o gol no começo do jogo, coisa de50 segundos(vale lembrar que são 5 minutos em cada tempo), Coliuto naquele esquema de escanteio já dito lá em cima fez o gol de novo. Apesar do gol o jogo ficou bem equilibrado no primeiro tempo, os espanhóis aplicavam pressão e eu aplicava porrada neles quando eles aplicavam pressão, aí sim eu aplicava pressão. Mas isso não durou muito já que o juiz fez o favor de expulsar o Passaro DE NOVO depois de ter feito só uma falta, e no meio de campo, nem bati no goleiro, algo que é garantia de expulsão, isso logo no finalzinho do primeiro tempo. Fui dar uma olhada no time pra substtuir e mudar o esquema ali mesmo e o Coliuto já tava cansado, tive que tirar. Botei o Bittani, precisava de alguém que ao menos tentasse cabecear, coisa que o Carboni não fazia mais, mas tava em plenas condições, mas é um puto mesmo.
No segundo tempo a pressão espanhola aumentou um pouco e como eu não tava a fim de ficar com 9 em campo, segurei a onda um pouco, enquanto os espanhóis abusavam do jogo aéreo, mas só era um perigo se o Garrido cabeceasse, tanto que num rebote de cabeçada dele saiu o gol de empate da Espanha, no rebote Ortega, que já tinha feito gol em mim no jogo preparatório fez gol de novo. Depois disso houve presão dos dois lados e fiquei só esperando a prorrogação, nesse caso não tinha jeito.
Mas não é que na prorrogação tudo piorou um pouco? Eu nem lembrei de substituir o pessoal mais ofensivo, então eles faziam umas lambanças que comprometiam até a defesa. Pior que isso foi o gol que eu tomei, que o goleiro pulou pra defender e foi longe da bola, aí foi só o Serrano fazer o gol e virar o jogo. Nessa hora eu pensei " É, fodeu de vez, vou ter que contar outra derrota pra Espanha e de virada ainda, cacete.", mas por sorte aínda era finalzinho do primeiro tempo, ainda descolei uns 2 escanteios, mas o Galfano mandou umas bolas torntonas, devido ao cansaço. Tirei ele e o Carboni, que já tinha cansado, diferente do Bittani que ainda tava numa situação boa e botei Anticoli e Zanga. Melhor idéia possível, eles voaram, dava pra passar pelos zagueiros charlando e chegar no gol, levei uns 50 segundos pra fazer o gol de empate com o Bittani e tentar fazer o da vitória. Não fiz o gol e fui pros pênaltis, o problema é que eu não cobrava pênaltis nesse jogo faziam anos, esqueci de treinar isso e o único que eu fiz em alguém foi na Argentina naquele massacre 6 jogos atrás, mas eu tinha defendido, vamos nós. Mas no fim eu perdi os 3 primeiros pênaltis e eles marcaram os 3 primeiros. Foi frustrante depois de tudo aquilo perder nos pênaltis, que merda. Agora tou em segundo no geral 8 vitórias 2 derrotas empatado com mais uns 7 países. Brasil em primeiro lugar invicto.

Artilharia
  1. Colituto - 7 gols
  2. Carboni - 4 gols
  3. Bittani - 3 gols
  4. Galfano - 3 gols
  5. Zanga - 2 gols
  6. Anticoli - 1 gol
  7. Riggio - 1 gol
  8. Passaro - 1 gol
Enfim, amanhã eu jogo mais, descansar um pouco a cabeça faz bem.

Jackal( aguardem mais posts hoje)

Jackal 2 (e comentem, mesmo se acharem uma merda, por favor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário