terça-feira, 2 de março de 2010

Não vou torcer pro Brasil na Copa. De novo.

É, mais uma vez chegamos naquela época mágica de Copa do Mundo, todo mundo começa a falar de futebol, dar pitacos na seleção e falar mal do técnico. E nessa hora aquele povo que diz que só torce pra Seleção aparece e começa a soltar a merda, mas falarei disso mais pra perto da Copa.

Seleção Brasileira é um negócio engraçado, quando ninguém tá esperando algo ela vai e ganha, quando tá toda cheia de firula, regalias, nivel 2006, eles ganham porra nenhuma. Nesses anos todos só devo ter torcido pra seleção de 1998, 1994 não deu, era muito novo, mas eu tenho um apreço muito grande pela seleção que tava desacreditada e cagou na cara do Brasil inteiro que criticava, depois disso foram 4 anos de encheção de saco com todo mundo falando " esse é o futebol tetra campeão do mundo", no começo foi legal, mas lá pra 1995 começou a encher, há relatos de gente reclamando na revista Placar sobre isso, e em 1998 sabemos o que aconteceu, Ronaldo com a "convulsão", Romário cortado da copa pelo Zico, que depois estampou a parede dos banheiros daquela boate que o Romário tinha...
E o caminho pra copa de 2002, quando o Brasil se revelou a maior puta do México que eu já vi, sempre perdendo copa das Confederações pra eles? E a derrota pra Honduras, Luxemburgo fazendo vergonha nas Olimpíadas apanhando do ainda novato Eto'o, Emerson Leão só convocando jogador merda do time que ele treinava, com destaque pra LEOMAR, um jogador nota 7 nas palavras de Leão. Mas quem não se lembra do PAÍS INTEIRO enchendo o Felipão pra convocar o Romário, até o FHC apareceu no Jornal Nacional pedindo a convocação, hoje quando lembro disso eu rio muito. A seleção tava desacreditada, mas já tinha largado mão de torcer pro Brasil, fui procurar outras seleções pra dar uma olhada, como Senegal, EUA(que gosto muito no futebol por ser desacreditada e folclórica) e Irlanda, já que Holanda não tava na copa. Mesmo desacreditada e quiçá com o pior Brasil campeão dos 5 foi campeã invicta e Felipão foi elevado ao estado de Deus.
No caminho pra 2006 e em 2006 a seleção tava ficando badalada e chata, a concentração antes da copa teve de tudo, mulher invadindo o campo e agarrando Ronaldinho, a minha descoberta que na Suíça o quilo da picanha custava 50 euros, Adriano sendo visto nas boates da Suíça, sem falar que uns jogadores começaram a ficar chatos pra cacete e/ou metidos, taí Robinho pras duas opções, Kaká pra primeira por ser chato com a história toda de ser crente fervoroso(faço um artigo só pra explicar meu ponto, juro). Enfim, Brasil perdeu a Copa, Ronaldo foi virando mais um material frequente de humor, seja com o seu peso, seja os joelhos podres, embora depois daquela propagando pós-copa 2002 seja meio mancada falar disso, mas se quiser zoar ele, só lembrar dos travestis, ou que o Júlio César tá comendo a melhor mulher que ele já pegou.

Não torço em 2010 por causa dos nojentos citados acima, que tem vaga na seleção mesmo jogando merdalguma na mesma. Sem falar em Carlos Caetano, o popular Dunga, que por mais que tenha ganho títulos ainda assim é uma pessoa cretina que merece perder essa copa, imagina a merda que vai ser se ele ganha a copa, vai se achar o fodão de vez, aí aquela filha dele vai fazer uma roupa horrenda, mas não vamos poder falar, afinal ele é campeão do mundo. Eu até torceria pra seleção se Ronaldinho estivesse dentro e Robinho e Kaká fora, mas além do Dunga comer merda no café, no almoço e na janta, Robinho foi malandro e foi pro Santos charlar e assim conseguir a vaga, além de fazer um lobby pro Neymar ir pra copa, o que até é legal, mas o Robinho vai foder com a cabeça do moleque, vai transformar ele num Lenny com mais nome. No caso do Kaká o pulso ainda pulsa, problema de púbis é um troço foda de se resolver, o problema dele é por toda a vida, depende de como ele vai estar, tá jogando bosta alguma pelo Real, mas fez gol hoje. Sem falar que ele é hypado, poucos jornalistas dizem que Cristiano Ronaldo é melhor que Kaká, Falcão disse outro dia que C. Ronaldo seria banco da seleção brasileira, porra Falcão! Cristiano Ronaldo apesar de toda a viadagem que ele faz e emana ele é bem mais jogador que Kaká, e olha que eu já falei mal demais de C. Ronaldo anos atrás.

Enfim, já que não vou torcer pro Brasil de novo, já anuncio que torcerei esse ano de novo para EUA, Austrália, e Costa do Marfim se o Guus Hiddink for pra lá.

Jackal(que apesar de gostar da França, não torcerá por ela dessa vez por gostar mais da Irlanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário