segunda-feira, 10 de maio de 2010

Os padres já tão ficando sem desculpa pra pedofilia.

Bom, nós sabemos infelizmente que hoje em dia está tendo uma explosão dos casos de pedofilia dos padres. Geralmente nem tocaria nesse assunto de pedofilia dos padres, por que isso nunca rende, mas esse padre me inspirou.

Vamos começar pela frase título da reportagem, agora na integra:

" A sociedade atual é pedófila, esse é o problema. Então, facilmente as pessoas caem nisso. E o fato de denunciar isso é um bom sinal"

Isso foi uma das declarações mais hipócritas que eu já vi, lembra até aqueles revolucionários que não veem os problemas deles, mas poem a culpa de tudo na sociedade. Esse padre é igual, sabe que não vai conseguir responder as perguntas de uma maneira favorável e arma a metralhadora giratória, e você nota a falta de argumentos quando ele lista entre as pessoas mais pedófilas que padres os empresários, tipo, eu até concordo que hajam casos de pedofilia com vários tipos de profissionais envolvidos, já vi reportagens de médicos abusando, e de professores também, muito embora eles se escandalizem mais com as professoras(americanos viados), mas empresários? Que tal olharem pro próprio rabo antes de falar da pedofiflia dos outros?

"Quando a sexualidade é banalizada, é claro que isso vai atingir todos os casos. O homossexualismo é um caso. Antigamente não se falava em homossexual. E era discriminado. Quando começa a (dizer) que eles têm direitos, direitos de se manifestar publicamente, daqui a pouco vão achar os direitos dos pedófilos"

Tá, e o que que o cu tem a ver com as calças? É bem verdade que a igreja considere o homossexualismo um crime, mas não é, já a pedofilia não é justificável, é realmente um crime que afeta principalmente a criança. Não vai ser do nada que vão começar a defender os pedófilos, eles viram mulherzinha de todo mundo na cadeia, homossexuais não.

"Há uma anomalia na sociedade humana e que deve ser corrigida. Agora, não é justo dizer que só a Igreja que tem. Não é exclusividade da Igreja. A Igreja é 0,2%."

Sim, mas na Alemanha. O que mais se vê hoje em dia aqui no Brasil é caso de padre pedófilo, isso por que só sabemos de alguns casos em escala nacional, imagine o que a igreja não esconde em relação a isso, se eles liberassem dados para se comparar com outros profissionais os padres ganhavam.

"Nós sabemos que o adolescente é espontaneamente homossexual. Menino brinca com menino, menina brinca com menina. Só depois, se não houve uma boa orientação, isso se fixa. Então, a questão é: como vamos educar nossas crianças para o uso da sexualidade que seja humano e condizente?"

Q? Tá, um cara que tipo aqueles fãs do Restart que vão xingar muito no twitter a noite toda e usam aquelas calças apertadas são espontaneamente homossexuais, mas fora isso é um absurdo dizer isso, que pessoa aqui quando criança não se atraiu por alguém do sexo oposto, naqueles amores platônicos tipo esse aqui:


Só isso já quebra o argumento dele.

Eu bem queria acreditar numa redenção dos padres nessa história de pedofilia, mas aquele papa nazi não pune os pedófilos, não toma atitude drástica sobre isso e ainda por cima na convenção nacional de bispos o padre aí me manda essas declarações? As crianças vão começar a ter medo de padres...

Jackal(Mas né, pra quem levou 300 ans pra excluir o homossexualismo das fileiras e mais 400 pra conseguir botar o celibato em prática, não seria surpresa se levasse uns 500 pra cortarem a pedofilia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário