sábado, 14 de maio de 2011

Caso Neymar: de moleque a provável pai do ano.

Neymar é um assunto recorrente aqui, mas eu nunca achei que ele engravidaria alguém já tão cedo. E o pior é que nem dá pra criticar muito aqui, mas vamos refletir sobre isso:

Neymar embala seu futuro filho.


Ele, o moleque que (ainda, um pouco menos que antes)merece ser quebrado pra aprender a ser gente tava nesse vidão de ganhar muita grana, jogar bem, ficar nas palhaçadinhas que ninguém gosta e ainda assim pegar várias mulheres, inclusive um certa panicat que adora se arrastar pra gente rica, a vida era boa, tranquila, só tendo que se preocupar em jogar bola e em coisas menores.

O que mais vi nos últimos dias no twitter foi gente falando que a garota que ele é interesseira, fez isso pra descolar a grana da pensão, etc. Por mais que isso seja muito provável, eu acho que nesse caso deve ter acontecido a irresponsabilidade que os jovens tem, sexo sem camisinha, e aí acabou acontecendo, eu acreditaria se o Neymar aparecesse declarando isso. E tem a questão sobre a garota ter 17 anos e ele ter 19. Então, eu não acho esse diferença de idade um problema, 2 anos de diferença nesses casos é algo que não dá punição, se não me engano se a diferença de idade passar de 4 anos aí sim é passível de punição. Problema é Marcelo Camelo com Mallu Magalhães(aliás, vários problemas, mas isso é pra outro artigo).

E agora há um show de especulação sobre quem será a mãe de Neymar Jr. Jr., especulou-se que fosse essa aqui, mas me parece que ela negou a gravidez, e como ela é dimenor a identidade será preservada, o que nos faz perguntar quem seria a mãe do bebê de 150 milhões de dólares(antecipei a capa da Época ou da Placar, anotem e me cobrem). Pode ser qualquer pessoa, até mesmo um certo alguém conhecido de vocês:

Por que ninguém pensou nela?

Devo dizer que foi uma atitude digna dele assumir a criança sem ter que fazer DNA, mostrou alguma grandeza aí. Isso de proteger a identidade da mãe é algo inteligente, divulgando quem é, rola toda aquela merda das fãs de 11-17 anos indo pra cima da garota xingando, fenômeno semelhante ao que aconteceu quando Justin Bieber descolou uma namorada e cortou o cabelo(juro que tá no contexto)(!). Imagine só a merda que daria por aqui um bando de garotas descontroladas twitando loucamente e fazendo videos vergonhosamente engraçados, como se já não houvessem garotas o bastante fazendo coisas assim.

Só nos resta esperar as cenas dos próximos capítulos, não há mais muito o que se dizer. Ah, tem sim, apesar dele ser mais novo do que eu e notavelmente não ter a cabeça pra criar um bebê, ao menos ele tem como sustentar o rebento. Claro que não é melhor idade pra se ter um filho, mas enfim.

Jackal(que acha que ele vai aprontar muito quando for jogar na Europa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário