domingo, 5 de setembro de 2010

Quebrem o Neymar pra ele deixar de ser babaca.

Uma amiga minha acabou de me falar algo que encaixa diretinho com esse artigo: os ricos geralmente não tem pudor. Um exemplo é o Neymar, eu já critiquei aqui uma entrevista dele(aqui), mas agora a situação tá pior do que nunca.

Como sabemos, ele recusou uma proposta milionária do Chelsea, algo em torno de 25-30 milhões de euros pra ir jogar na Inglaterra pra continuar no Santos. Por que ele fez isso? Primeiro que durante essa época de negociações ele foi posto num debate, ele ficou entre Mano Menezes, atual técnico da seleção e Zagallo, maior vencedor de copas do mundo da história. E os dios ficaram falando pra ele não ir e ele acabou acatando quando deram a palavra pro firuleiro.

Além disso, ir lá agora seria um problema sério, ele ainda tem um físico de grilo, 1,73m e 60kg, sério, Inglaterra com esse histórico recente de contusões chocantes, vide isso aqui:



Imagina se é o Neymar ali, aquele carrinho abria ele no meio, ir lá agora é suicídio, tem que ganhar mais massa muscular e se valorizar mais. E também devia virar gente e parar de fazer babaquices que fazem todo mundo falar que o Ganso vai ter mais sucesso que ele na carreira.

Por exemplo, Robinho, em todo clube que ele vai tem aquela palhaçada de que vai pro clube ser o melhor do mundo, mas um dia ele jogou algum futebol que justificasse ele falar essas merdas, ele de vez em quando faz por onde conseguir ir pra times maiores do que ele merece. Agora, o Neymar, por melhor jogador que acham que ele é, não podem ficar deslumbrando que vai estragar mais a cabeça dele, ele repetiu esses dias aquele chapéu que ele dá com a bola parada, e quando os jogadores do Avaí foram reclamar com ele, sabe o que ele disse? "Dou mesmo. Sou milionário, faço o que quiser"

Esse moleque não tem pai pra orientar e botar a cabeça dele no lugar? Ter pai até tem, é o empresário dele inclusive, mas ele tá defendendo o filho do mesmo jeito que se tapa o sol com uma peneira, ou seja, o firulento continua mais blindado que nunca. Nem parece que o pai dele jogou profissionalmente pra orientar o moleque, Edu Dracena, capitão do Santos já falou pro Neymar parar, fica a conferir.

O que eu acho é que se ele não parar quebram ele aqui mesmo, ele perde os milhões e em 3 anos vira o reforço do Noroeste.No meu time ele não joga.

Jackal(se ficar fazendo essas palhaçadas, nem no Aterro joga.)

Ah, aliás, dedico esse artigo à Graziella Gallotti.

3 comentários:

  1. ele nao passa de um babaca sem a mínima postura. jeitão claro de maloqueiro, nao sabe falar, nao sabe se expressar. simplesmente moleque.

    ResponderExcluir
  2. era pra ir pra Premier League mesmo pra não durar nem 2 partidas!! quebra as 2 pernas dele e ainda da um soco na fonte dele pra ficar em coma 10 anos!!
    PALHAÇO

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse um jogador em final de carreira, não teria dúvida nenhuma em quebrer sua perna. É muito mal carater e me faz ter nojo da seleção brasileira.
    Eu teria o maior prazer em cuspir na cara dele.
    É pior que o Marcelinho Carioca. é um merda.

    ResponderExcluir