domingo, 12 de setembro de 2010

Miss Baixada: Parte 1; O pré-desfile

Atenção: Falarei do concurso em si amanhã, quando me mandarem as fotos, mas leiam assim mesmo.

Pois é, Miss Baixada. E quem diria que o segundo evento que eu cobriria seria logo esse? E por que eu cobriria um evento desse? Pois é, depois daquele caso do jogo do Nova Iguaçú eu queria cobrir um evento decentemente, com fotos, etc. e teria que ser um evento que valorizasse a Baixada Fluminense. Dia desses eu passo pelo Nilópolis Square e vejo o anúncio do Miss Baixada, achei perfeito, pois além de encaixar no que eu queria, compensaria o fato de não ter feito um artigo comentando o Miss Universo, o qual eu nem vi esse ano.

Então eu resolvi chamar alguém pra me ajudar a tirar as fotos pra que eu pudesse trabalhar mais livremente, a pessoa ficou de trazer a máquina por que a minha não tinha o cabo pra passar as fotos. Enfim, o dia chega e eu resolvo ficar lá no shopping desde uma da tarde, mesmo com o evento começando somente perto das 8(no anúncio dizia que começava às 6, mas né) porque eu queria dar uma olhada na estrutura e na organização do evento. Eu já queria tiriar umas fotos da decoração só pra mostrar, mas não tinha a câmera, no fim a pessoa não veioe tive que me desdobrar um pouco na hora do evento e depois pra anotar, prestar atenção e depois entrevistar o pessoal, mas falo mais sobre isso amanhã, hoje é só um aperitivo.

Antes de começar o desfile a organizadora da shopping falou, aí um cara com guitarra ficou lá tocando música alta o bastante pra barrar meu fone de ouvido, depois ela falou de novo e aí começou o paraíso, mas só falarei da beleza que eram as garotas só com as fotos que receberei em breve.

Quero agradecer as pessoas que me ajudaram, me ouviram e me concederam entrevistas: a organizadora do Miss Baixada, Patrícia di Paula, Daiana(infelizmente esqueci o sobrenome, mas venceu hoje), a mãe da Ana Carolina que me ajudou bastante lá hoje a me situar e a mais alguém que eu tenha esquecido.

Por hoje é só isso, assim que vierem as fotos faço um post mais completo sobre o concurso e as garotas.

Jackal(se bobear posso até scanear e postar as minhas anotações que eu fiz até começar o desfile, dá umas 3 folhas, acho)

Um comentário:

  1. Pois é, Nilópolis é presença obrigatória em eventos que tenham qualidade. Fico feliz por representar a cidade em Brasília, há mais de 30 anos. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir