quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fotos do Miss Baixada

Daí que eu consegui as fotos daquele dia, passei no meu outro e-mail e vi que o perfil do Miss Baixada no Orkut me aceitou como amigo, dei uma olhada nas fotos e bingo! Seguem aí as fotos que ilustram o post abaixo sobre o desfile em si que ocorreu domingo. Eu não vou colocar no post orginail pra não atrapalhar a coerência montada e por que daria um trabalhão de readaptar o post. Aproveitem as fotos. São poucas, mas ainda assim.


Da esquerda pra direita temos: Daiana, Thayanne, Ana Carolina, Karolina, Rhayanne e Fernanda, antes de começar a dança inicial.


Nessa aqui temos da esquerda pra direta: Rhayanne, Karolina,Daiana, a organizadora do shopping Viviane Alves, Ana Carolina, Fernanda e Thayenne


Após a premiação, choros, comoemorações,etc.


As três primeiras colocadas


Bom, essas são as fotos aproveitáveis que eu pegeui no orkut do Miss Baixada, que elas ajudem a entender melhor o que eu disse ontem. Vídeo vou ficar devendo mesmo.

Jackal(que achou que as fotos não favoreceram muito, mas ok)

Nenhum comentário:

Postar um comentário