sexta-feira, 17 de setembro de 2010

E Restart ganhou meu respeito ontem. Em termos.

Vamos esclarecer, a música deles ainda é uma merda, não concordei com eles terem ganho todos os prêmios que concorreram ontem no VMB, mas não concordei também com o fato deles terem sido vaiados quando foram receber os prêmios no Credicard Hall. Eu até gostei quando eles não tavam lá e receberam os prêmios numa praça em que eles tavam fazendo um show especial, sím, por que isso deu uma noção do público presente lá, mas uma vez com eles lá recebendo o prêmio, vaiar da maneira que foi feita foi um desrespeito com o trabalho deles, que fizeram tudo honestamente, a culpa não é deles se as fãs deles são umas dementes, boçais, etc.

Mas aí eu pensei que, sei lá, quando eles ganharam o prêmio de artista do ano(Jesus...), eles deram um show de maturidade agradecendo a todos, inclusive a quem vaiou naquela hora e a quem fala mal deles pois eles ajudam a banda a crescer. Apesar de não gostar da banda, dá pra se ver que mesmo tão jovens e com tanto dinheiro eles são bem assessorados e educados, diferente de um certo jogador de futebol com o rabo cheio de dinheiro que eu falo mal nesse blog. Essa banda ganhou meu respeito não musicalmente, mas humanamente, música merda, mas eles não devem ser uns merdas, apesar de se vestirem mal pra cacete.

Eu sempre critiquei os fãs da banda, eles que são os boçais que ficam fazendo vergonha no twitter, e quando se juntam fazem vergonha em ambientes maiores e viram chacota até deste blog de baixo orçamento. Fã geralmente não é tão bom pra banda, exceto na parte de ir no show, comprar cd, dar dinheiro pra banda, fora isso, por mais que os artistas tentem(ou não) ser compreensivos, carinhosos com os fãs, os fãs geralmente são boçais, formam famílias, saem na porrada virtualmente com quem fala mal da banda, sem falar nas guerrinhas via twitter entre diferentes famílias, uma versão pra crianças de 4 anos de O Poderoso Chefão, só que ao invés de explodir carros as famílias vão explodir as lancheiras dos inimigos com BOMBINHAS.

O nível musical tá um horror e Restart ter ganho tudo que concorreu só comprova isso, a quantidade de fãs só aumenta, o negócio é torcer pra que a próxima moda não seja tão ruim e talvez que eles não ganhem, sei lá, o Meu Prêmio Nick. Embora seja impossível, considerando que foi tudo criança que votou neles no VMB.

Jackal(Agora Justin Bieber por exemplo eu xingo, falo que é um merda tranquilamente e as fãs dele mereciam uma terapia musical parecida com a do Laranja Mecânica, sem a parte dos olhos abertos, só a música já funcionaria nesse caso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário