domingo, 26 de setembro de 2010

Porque eu não fui no Miss Baixada ontem.

É necessária um explicação, eu cobriria em Caxias o Miss Baixada ontem e de fato eu estava lá em Caxias e depois de uma meia hora procurando o lugar, eu achei o local do evento: o Clube Recreativo Caxiense. O que ninguém me disse é que tinha que pagar ingresso. Me falaram que só podia entrar lá com convites, etc, e fui convidado a me retirar. Eu não tinha dinheiro pro ingresso de qualquer maneira.

Mas pra que ninguém diga que eu fui lá a toa eu perguntei e pesquisei pra ver se tinha preço de ingresso. Não me responderam e nos sites que pesquisei não especificava se era pra pagar ingresso ou não. Só tou dizendo que a culpa de não ter coberto o evento ontem não foi minha.

Miss Baixada agora só em novembro na grande final no Rio Sampa, eu realmente pretendo montar uma equipe pra cobrir comigo porque 13 candidatas vai ser bem mais difícil de acompanhar do que 6 ou 7. Quem quiser me ajudar na final entrar em contato comigo. Hoje até tem um evento, só que é em PARACAMBI e de tarde. Vou dormir hoje que ganho mais, lá é muito longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário