segunda-feira, 18 de outubro de 2010

E a decisão está chegando...




É, depois de várias etapas(algumas cobertas por esse belo blog), o Miss Baixada desse ano está chegando perto da final, já reuniram as candidatas pra algumas fotos, etc.

Eu até direi depois quem eu acho que tem mais chances de vencer lá, o que eu digo por enquanto é que eu vou cobrir a final, me parece que vai ser no Rio Sampa, lá pela segunda quinzena de novembro, embora o artigo do blog deles só confirme que será em novembro. Enquato isso eu estou recrutando gente que vá comigo até lá no Rio Sampa pra facilitar a vida de todos.

Enquanto isso, façam o seguinte, passem no artigo do Miss Baixada, vejam uma foto das candidatas e me digam nos comentários qual que vocês acharam mais bonita.

Jackal(que vai voltar a postar muito em breve, mas não vai voltar a analisar a série KOF tão cedo, só nas férias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário