domingo, 25 de julho de 2010

Ces't fini, Massa. Sua credibilidade tá dando tchau, Fórmula 1.

Pois é, assisti Fórmula 1 todos esses anos, e diferente de todo brasil brasileiro, eu sempre torci pelo Barrichelo, mesmo depois do caso da Áustria em 2002, no qual ele é lembrado até hoje e chacotado. Sempre torci, muito porque ele era desvalorizado mesmo quando teve bons resultados.

Agora, Felipe Massa, o queridinho nacional, 8 anos depois faz a mesma coisa na corrida de hoje. Eu vejo a reação ao redor do mundo, todo mundo pressionando ele, o Alonso e a Ferrari. É, ao redor do mundo é uma coisa, mas e aqui no Brasil? Certamente devem estar descendo a lenha nele, não? Pois é, a imprensa esportiva séria tá descendo o lenha em Massa, Alonso, e no pessoal da Ferrari e até exaltando o mito Eddie Jordan , que foi o único hoje na transmissão da BBC que confrontou e contestou essa manobra, pedindo até a desclassificação dos carros da Ferrari. E a Rede Globo de Televisão, que crucificou Barrichelo anos atrás, o que fez em relação a esse caso?

Acobertou, jogou panos quentes no caso, Felipe Massa depois de hoje perdeu a credibilidade que tinha e me faz pensar que essa F1 atual tá mais pra WWE com essa armações, a Globo chamou ele de VENCEDOR MORAL, porra, eu lembro do caso Barrichelo em 2002 e falaram tudo, menos isso de vencedor moral, quero justiça aqui. Teve a mesma cláusula no contrato, Massa tem que ir pro mesmo patamar do Rubinho agora. Só espero que não botem na cabeça que as ordens da Ferrari foi algo pessoal contra o Brasil, de patriotismo boçal exagerado esboçando o facismo já basta o Milton Neves reclamando do Muricy.


Eu já tinha parado de assistir esse ano, agora vou voltar pra Fórmula Indy mesmo.

Jackal(já repararam que quando acontecem esses vexames nunca é o Galvão que narra?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário