sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sobre todo esse caso Felipe Neto x Fiuk & FIUKETES feat. DIUSTIN BIBER

Esse caso deu tanta merda que prometi opinar sobre ele, vamos nós:

Primeiro, vloggers, nunca vi um vlog até hoje esse do Felipe Neto, vejo hyparem demais ele, Ronald Rios, PC Siqueira, vejo tanto hype que a vontade de ver sai pra comprar cigarros e não volta mais. Mas aí você me pergunta, "ué, mas como você não viu nada dos vloggers, Ronald Rios tá na MTV..." MTV morreu, sério, falo dela muito em breve em outro artigo pra falar mal dentre outras coisas o VMB desse ano, mas voltemos ao importante, vloggers nunca me chamaram a atenção até eu ouvir uma história de alguém falando mal do Fiuk e suas fãs, até aí ok, todo mundo faz isso via twitter e eu só não falo mais mal dessas bandinhas atuais porque o blog pode acabar voltado só pra isso e eu não quero isso, mas lendo as notícias desses conglomerados de fofoca Ego-like eu vejo que teve briguinha de twitter entre Felipe Neto e FIUQUE. Briga de twitter é um troço patético, meio Alien vs Predador, não importa quem vença todos perdem. Daí que pra fazer esse post eu tive que ver esse vídeo tão falado, eu vi enquanto escrevia esse post e digo o seguinte:


Pois é, ele é bom, a definição do verbo Fiukar ninguém teria feito melhor e a analogia com o adestramento de cachorros é algo que eu queria ter pensado primeiro. E por causa desse vídeo e da briguinha dele com o FYUKHE, o galã(?) de Malhação e cantor(?) de banda(?) Hóri(nome ruinzinho, mas sendo o nome do vocalista Fiuk, vale tudo, acho) vai processar Felipe Neto. Mas vamos analisar mais de perto esse galã(AHAHAHAAHAH) chamdo Fiuk. Acabei de googlar aqui e descobri que o nome de verdade dele não é Fiuk, ironicamente é Filipe. Bom pra ele, eu jurava que o nome dele fosse Fiuk mesmo e assim confirmasse a tendência do Fábio Jr. pra botar nome escroto nos filhos, vide o último dele. Fábio Júnior, aliás, como bem falaram no twitter bem podia ser processado por ter feito esse filho que destrói a boa música, ou ao menos amestra bem seus miquinhos que ouvem e defendem ele no twitter com unhas e dentes, mas falarei disso já já. A questão é que ele se identificou devido ao verbo mencionar o apelido dele, aí ele foi comprar a briga, mas se ele processou mesmo o vlogger ele pode perder pq fora a menção do verbo ele não menciona nomes, ou seja, pode estar falando de qualquer um, e isso livra de processos, coisa que um certo dirigente não aprendeu quando foi falar de um notório jogador de futebol...

Ok, até aí ok, Fiuk é um qualquer que só não vai ser esquecido por que tem pai famoso e tá na Globo e Felipe Neto pode ser consagrado na imunda MTV naquele VMB e assim conseguir um programa próprio ou algo do gênero. Mas aí nós temos a variável imprevisível que faz a história se desenvolver mais. Vocês certamente lembram daqueeeeele vídeo que eu postei daquela suposta fã do Justin Bieber que depois vim a descobrir que era fake, certo? Então, dessa vez o pesadelo é real, daí que uma das amestradas do Fiuk(de Santa Catarina, há um padrão que falarei em outro artigo) resolve mostrar que a FAMÍLIA FYUUUKHEEEE não é bagunça, mexeu com um mexeu com todos, tipo a família Restart, etc. e resolveu fazer o que qualquer fã demente e amestrada faz: faz um vídeo descendo a lenha no Felipe Neto por tudo que ele fala mal, o galã-frango-de-padaria e de quebra defende Crepúsculo(nada contra) e os malditos Colírios, que agora tem um programa na nojenta MTV(olha um padrão se formando aqui...). Apenas vejam, não dá pra embedar o vídeo que nem o outro, mas porra:

  • Já começa que ela não sabe nem falar Justin Bieber direito, fica mais ou menos assim, DIUSTIN BIBER, sucesso do TT mundial até agora, tão até dando a desculpa pros gringos que DIUSTIN BIBER é um transsexual brasileiro que queria ser que nem o original, lol. Porra, se tu é fã ao menos fala direito, cacete. Tipo, falar errado nome de banda doi na alma mas tu deixa passar, tipo esses dias que uma garota na qual eu tava na twitcam e falou Iron Maiden errado, eu relevei pq eu mando cartas pra ela e tal e já relevo bem o fato dela ouvir Restart.
  • Admitir gostar de modinha abertamente é dar um tiro no pé. De bazuca.
  • Por mais que eu não tenha nada contra Crepúsculo, essas fãs ferozes me deixam puto, a reclamação dele é a mesma que o mundo todo usa(só vi o vídeo do Fiukar, mas tenho uma noção), vivemos a vida inteira nessa lenda de vampiros viram pó no sol, etc, etc. Aquela mórmon maluca humanizou os vampiros, mas distorceu muito a mitologia dos vampiros, foi a mancha de molho de tomate numa camisa branca. A raiva dela tá me dando medo, lol.
  • Ah, antes que eu me esqueça, um porrilhão de gente viu Titanic e nem por isso esse filme deixou de ser uma bosta que só tem de bom a Kate Winslet pelada. Muito público quer dizer nada, qualidade>>>quantidade(nem tanto assim no cinema, mas...)
  • Ela tá com esses óculos escuros por que chorou a noite toda vendo o vídeo do Felipe Neto, aposto com qualquer um.
  • "Você tem capacidade de cantar como o Fiuk?" Todo mundo tem, todo mundo canta mal, ué.
  • Ah, e grandes merda Justin Bieber ter tanta exibição de vídeo, se for pra ter inveja dele é do fato desse nojento ter ganho a porra dum LAMBORGHINI esses dias e tava andando com aquele porco gordo one hit wonder do Sean Kingston. Só tenho inveja disso que ele ganhou um Lamborghini.
  • "Se você não gosta, você não gosta de nada, você é um OGRO!" Sou ogro com orgulho aqui, ogros ouvem música boa, só ver naquela bela barra do last.fm. Além do que, Shrek é ogro é é um cara maneiro.
  • E desde quando que garotas de 13 anos tem esse peitão todo?
  • "Nóso somos a família Hóri, conseguimos muito com isso" Quero que alguém da família me defina esse "muito" que eles conseguem.
  • "Acorda pra vida real, Felipe Neto!" Ouvir isso de alguém que tá com uma faixa da Hóri, óculos escuros pra esconder as lágrimas e atrás dela um monte de posters do Fiuk, que merda hein?
  • Resumindo, ela precisa saber o significado de ironia urgentemente. Até entendo ela querer defender o que ela gosta, mesmo que o que ela goste seja uma merda, mas ainda assim, se expor ao ridículo desse jeito só fortalece o clichê, "você não gosta de nada", hahaha.
Claro que eu fui atrás do twitter dela, e sabe aquele negócio que o Felipe falou sobre trocar votos por amor do ídolo? Não é que a revoltada do vídeo tava lá justamente votando e promovendo a banda? Tsc tsc...

Só digo o seguinte, essa garota certamente encheria o Felipe neto de porrada, hein. E ela falou mais PORRA que, sei lá, a Dercy ou o Costinha contando piada de português.

Legal é que no orkut dela dá pra ver que ela tem perfil em TODAS as redes de relacionamento, tem até umas que eu não conheço, mas achei o last.fm dela, comparem e vejam quem manja mais.

Enfim, não há mais o que dizer agora, é só acompanhar o eventual processo e a possível nova revolta de outra FIUKETE.

Jackal(No caso dela perguntar raivosamente em um vídeo do que eu gosto, mostrem a barrinha da last.fm, quem ouve Billy Joel agora é ogro...)

Jackal 2(mas ao menos é melhor que ouvir Hóri, que te transforma numa mistura de Hulk com Godzilla com faixa rosa na cabeça)

Edit: Calma que não mudei nada no texto original, só pra uns esclarecimentos: ainda não sou fã do Felipe Neto, só opinei mesmo, quem idolatra ele é uma amiga minha que me mostrou esse vídeo antes da bomba estourar até. E quem diria que o cara que foi escorraçado no vídeo adorou o vídeo e pediu por twitter pra não xingarem ela? Bem, eu não vou mudar nada, até pq, nem xinguei muito e tá dentro dum contexto. Agora, vejam aí o vídeo ele alertou sobre algo em relação a mãe da garota, a voz que tu ouve no vídeo de vez em quando, não entendi oque dizia, mas não parece bom.

E que conste que eu falei isso tudo pelo mal gosto dela, e pelo fato dela não saber falar o nome do ídolo direito, bah, o vídeo foi ridículo mesmo, deixa pra lá. Só sei que na idade dela fazia coisas mais produtivas do que ficar fazendo vídeo defendendo bandas lixo.

Acho que é só isso.

3 comentários:

  1. Parei de ler na metade. Nao por discordar. Mas pelo excesso, pela auto-confiança.

    ResponderExcluir
  2. adoreiii tudo que vc falou.

    ResponderExcluir
  3. escreveu demais, mas só falou que todo mundo ta cansado de ouvir desses fãs do momento, merda. Cara valeu por me fazer perder um bom tempo da minha vida lendo seu artigo...

    ResponderExcluir