sábado, 24 de julho de 2010

Vamos brincar de ver qual é o menos pior no VMB.(ou MTV tá um horror, leiam os motivos)

É, algo que eu ouço faz anos de gente mais velha finalmente aconteceu pra mim: a MTV ficou uma porcaria inassistível. Em todos esses anos que eu vou em fóruns eu sempre li que "MTV começou a ficar uma merda em 2000, com a debandada dos VJs originais foi ficando uma merda", pois é eu semprei fiquei interessado em assistir a MTV, mas eu não tinha tv por assinatura aqui em casa e o sinal UHF da MTV aqui era um horror, o que fez com que eu ficasse cada vez mais curioso sobre o canal. Daí que lá pra 2008, já no terceiro ano do ensino médio o meu velho Quarteto descobriu que o canal de UHF da MTV mudou e o sinal melhorou, tavam lá eles, fascinados com um programa cha

mado 15 Minutos, comentando o programa, os vídeos do Youtube, eu tive que dar uma olhada no programa pra ver se esse hype justificava. E justifcou. Muito. A partir daí comecei a ver mais MTV, a cada programa que eu via o canal ficava cada vez melhor, eu assisti assiduamente até o comecinho desse ano o MTV na Rua, via o Portal MTV antigo, nao perdia um Gordo Visita, ou Fundão MTV, melhor programa já feito ou aquele programa que o João Gordo detonava umas músicas ruins. Eu assisti Descarga MTV 2008 inteiro, só não mandava mensagem com a palavra nova que o Mion aprendia e falava 1000 vezes por dia por que eu já tinha mais de dois neurônios(tipo aquela vez que ele andar fotos com aquele bigode fumanchu, aquele bigode fino de chinês, assim, ó:

daí que ele ficou repetindo a palavra 100 vezes naquela semana e as bloguetes dele quando foram no Quinta Categoria ficavam repetindo essa palavra toda hora quando eles pediam um tema), Quinta Categoria aliás, era melhor com o Mion e os Barbixas, dói saber que um foi fazer aquele programa legendáriamente vergonhoso e os outros foram pra um programa parecido, mas piorado, aquele É Tudo Improviso, aliás, esse programa nem tem muitos problemas, só o Márcio Ballas parar de gritar e aquela história de todo fim de quadro eles se abraçarem, é o troço mais forçado que eu já vi na minha vida, ninguém se abraça tanto assim, e sou eu que tou falando isso.

Enfim, MTV era melhor de se assistir que os outros canais da tv aberta, sem falar que tinha também o Rock Gol, o programa é espetacular, mas os jogos valem mais que tudo, eu consegui pegar justamente o último torneio já feito do Rock Gol, assistia os jogos e as reprises aos domingos de tarde. E o VMB, apesar de ter marcado o surgimento de Mallu Magalhães e a consagração de NX Zero foi um bom VMB, com todo mundo no fim cantando Furfles Feelings, aí eu pensei que contnuaria assim por mais algum tempo, mas em 2009 já tinha começado a degringolar um pouco, a cereja no bolo de merda foi a saída do Mion naquele VMB já meio pior, mas ainda assitível. virei 2010 ainda assistindo MTV, mas já menos que antes, agora já tava com TV por assinatura, Oi TV, mas ainda assim, já com VH1, que toca muito mais música que a MTV e tem programas melhores e com opiniões melhores que as de Marina Person no Top Top. A grande cagada desse ano foi esse maldito slogan: "O canal dos ovos de ouro", tu vê que vai dar tudo errado a partir do slogan. 15 Minutos agora tá sem Kiabbo e com Queiroga e tá uma merda, sem falar que algum cretino resolveu botar o Adnet pra ser colunista d'O Globo, meus olhos choram lágrimas de sangue aos sábados, só digo isso. Comédia MTV é ruim, a melhor coisa em matéria de humor na MTV é o ótimo Furo MTV. Mas no eral, a MTV tá uma merda, tem muita gente boa lá com programa, Ronald Rios, Didi do Te Dou Um Dado?, Borbs, do Judão, mas ainda assim, não dá mais, abandonei o barco. e bem na hora por que parece que agora essas bandinhas que são hypadas pelas garotinhas todo dia batem ponto lá diariamente, oremos. Sem falar que os Colírios ganharam um programa só deles. E também tem o fato da Abril Comunicações ter comprado a parte da Viacom da MTV Brasil, ou seja, agora podem tudo programa nacional, fudeu de vez e a culpa é do Rupert Murdoch.


Daí que esses dias eu esbarro com a lista de indicados pro VMB desse ano( o qual eu devo provavelmente fazer liveblogging), aí eu fico desgostoso com o rumo que música tá rumando, se liguem nos indicados(copiei/colei do IG):


Artista do ano

Otto

Restart

Nx Zero

Sandy

Pitty

Mallu Magalhães

Capital Inicial

Skank

Arnaldo Antunes

Clipe do ano

Skank – Noites De Um Verão Qualquer

Mombojó – Pa Pa Pa

Nx Zero – Só Rezo

Mallu Magalhães – Shine Yellow

Marcelo D2 (c/ Zuzuca Poderosa e DJ Nuts) – Meu Tambor

Capital Inicial – Depois Da Meia-Noite

Vespas Mandarinas – Sem Nome

Diogo Nogueira – Tô Fazendo a Minha Parte

Restart – Recomeçar

Cine – A Usurpadora

Foto: Carlos Augusto/Divulgação

Otto, um dos indicados a show do ano

Show do ano

Otto

Pitty

Arnaldo Antunes

Capital Inicial

Nx Zero

Hit do ano

Restart – "Levo Comigo"

Nx Zero – "Só Rezo"

Skank – "Noites De Um Verão Qualquer"

Sandy – "Pés Cansados"

Pitty – "Fracasso"

Revelação

Restart

Hori

Hevo 84

Replace

Karina Buhr

Aposta

Flora Matos

The Name

Apanhador Só

Unidade Imaginária

Thiago Petit

Aposta internacional

Janelle Monáe

Darwin Deez

School of Seven Bells

Big K.R.I.T.

Toro y Moi

Rock

Pitty

Capital Inicial

Glória

Nx Zero

Strike

Pop

Mallu Magalhães

Sandy

Fresno

Lulu Santos

Restart

MPB

Otto

Diogo Nogueira

Céu

Cidadão Instigado

Lucas Santtana

Rap

Kamau

Ogi Rincon

Sapiência

Lurdez da Luz

MV Bill

Música eletrônica

Gui Boratto

Killer On The Dancefloor

Zemaria

Database

Boss in Drama

Foto: Divulgação

Justin Bieber concorre na categoria artista internacional

Artista internacional

Paramore

Black Eyed Peas

Green Day

Justin Bieber

Tokio Hotel

Jay-Z

Ke$ha

Katy Perry

Lady Gaga

Beyoncé

Webstar

PC Siqueira

Felipe Neto

Mystery Guitar Man

Katylene

O Criador

Webhit

Cala Boca Galvão - Save Galvão Birds Campaign

Justin Biba - Paródia Justin Bieber (Música Baby)

Puta Falta de Sacanagem

Zeca Camargo bocejando no Fantástico (06/06/2010)

Dunga em Um Dia de Fúria!

Game God Of War III

Super Mario Galaxy 2

Batman Arkham Asylum

Red Dead Redemption

Call of Duty: Modern Warfare 2


Sério, tem pouquíssimas coisas boas pra se falar aí, negócio é torcer contra Sandy e o pior clipe do mundo, Mallu Magalhães(nem tanto por ela, é mais pelo taleban que é namorado dela e tal), ficar feliz de Restart e/ou derivados não estar em Artista do Ano(NX Zero ninguém se importa mais, embora seja quase a mesma coisa). E Justin Bieber já ganhou no de artista internacional do ano, aposto qualquer coisa, as fãs dele já devem ter destruído os dedos votando e tão votando com o nariz agora.


Enfim, verei o VMB, mas sinto pena e sinto falta do MTV que assistia, que certamente não vai voltar mais, as garotinhas tão tendo justamente o que querem e a MTV também, que sejam felizes que encontrei a felicidade num canal que passa música da verdade, tou indo ver a VH1, vejamos como será o VMB.


Jackal(essas bandinhas só divertem no Troféu Imprensa quando o Sílvio Santos chama ao palco e não conhece ninguém da banda e fica zoando o visual de todos, se Restart ganhar o Troféu Imprensa será lindo o Silvio zoando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário